sábado, 15 de outubro de 2011

BANDIDOS EXPLODE CAIXAS ELETRÔNICOS NO HIPERMERCADO BOM PRÊÇO EM PETROLINA/PE


AS EXPLOSÕES CHEGARAM ATÉ NÓS

Bandidos explodem caixas eletrônicos do Bompreço em Petrolina


O Bairro de Atrás da Banca em Petrolina, foi sacudido na madrugada de hoje (15), por forte explosão, ocasionada por bandidos que assaltaram os caixas eletrônicos do Supermercado Bompreço levando o dinheiro que estava nos caixas. Segundo o Sr Luiz Rogério, que mora por trás do supermercado, por volta das 4 horas da manhâ foi acordado pela forte explosão, ligando em seguida para a redação do BlogQSP.

O cenário na área dos caixas eletrônicos é de destruição total. Até por volta das 05:20h o local continuava sendo guardado por policiais do 5º BPM, preservando a área, vez que a policia civil ainda não havia aparecido para fazer o levantamento  dos estragos e buscar alguma pista dos bandidos.  No local ninguém tinha qualquer informação acerca da quantia levada.
                                                    
               A pergunta que fica é, não há seguranças interna dentro do supermercado durante a noite? Se existe o que foi feito com eles?
         O sistema de alarme não disparou ou a empresa que dá segurança ao sistema não foi acionada, já que os bandidos tiveram tempo de armar os explosivos sem serem incomodados?
A resposta fica por conta da Nordeste Segurança de Valores.


Fonte: Farnésio Silva

Nenhum comentário: