sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

ATRIZ DE AMORES ROUBADOS SOFRE ACIDENTE DE CARRO E PASSA BEM!'Sobrevivi', disse Isis Valverde em hospital após acidente


AS MAIS RECENTES SOBRE ACIDENTE COM ISIS VALVERDE

'Sobrevivi', disse Isis Valverde em hospital após acidente, conta assessor

Atriz dormia em banco traseiro quando carro capotou no Itanhangá.
Segundo empresário, ela está bem e deve ter alta neste sábado (1º).
Do G1 Rio

Atriz Isis Valverde, de 26 anos, se envolveu em um acidente na madrugada desta sexta- feira (31) (Foto: Xande Nolasco/Estadão Conteúdo)

A atriz Isis Valverde, de 26 anos, que sofreu uma fratura na coluna após um acidente de carro na madrugada desta sexta-feira (31) disse no quarto do hospital, segundo o empresário Márcio Damasceno, “sobrevivi”. A informação foi passada ao produtor da TV Globo Lucas Von Seehausen.
Isis Valverde está hospitalizada no Barra D'Or 
(Foto: Estevam Avellar/Globo)

Isis, que viveu a personagem Antônia na minissérie "Amores Roubados", foi hospitalizada no Barra D’Or, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Segundo o empresário, ela teve fratura na primeira vértebra da coluna cervical, está usando um colete para proteção e deve ter alta hospitalar neste sábado (1º). Damasceno disse ainda que o veículo já foi rebocado para a casa da atriz.

Damasceno contou que Isis voltava de uma festa com a prima, Maiara, que estaria dirigindo, e um amigo, o produtor de festas Gabriel Maciel. Na altura do Itanhangá, de acordo com o empresário, o carro bateu em um barranco e capotou. Isis, que estaria dormindo no banco traseiro, foi a única que se feriu com mais gravidade.
ÍSIS VALVERDE SOFRE ACIDENTE DE CARRO
Isis Valverde sofre acidente de carro no Rio de Janeiro
Ainda não há informações sobre o estado de saúde da atriz
Isis Valverde
A atriz Isis Valverde sofreu um acidente de carro no Rio nesta sexta-feira e foi levada para o Hospital Barra D'Or, na Barra da Tijuca, Zona Oeste. Ainda não há informações sobre o estado de saúde da atriz e sobre as circunstâncias do acidente. Isis voltou para o Rio há poucos dias, após passar uma temporada em sua cidade natal, Minas Gerais. O último trabalho da atriz foi na minissérie Amores Roubados, na TV Globo. Ela viveu a personagem Antonia.

Fonte: Radio Globo

Mais detalhes dentro de instantes

Nenhum comentário: