segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

CLIMA TENSO NA CÂMARA DE VEREADORES DE JUAZEIRO DA BAHIA TERRA DA CORRUPÇÃO VEREADOR Anderson da Iluminação QUE TEM CARGO NA PREFEITURA DEFENDE O FECHAMENTO DO HOSPITAL DA CRIANÇA


ANDERSON DA ILUMINAÇÃO DIZ QUE VEREADOR MEDEIROS “JOGA SEMPRE PARA PLATÉIA”


blogqsp.Anderson Na última sexta-feira (24), o vereador Anderson da Iluminação, conhecido como babovides, puxa-saco do Prefeito Isaac Carvalho que teve quatro contas rejeitadas pelo TCM/BA,  em participação no programa Bastidores da Notícia, rádio Tropical Sat, falou sobre o início dos trabalhos na Câmara Municipal, e saiu em defesa do secretário de saúde e da decisão da transferência dos serviços do Hospital da Criança para a Maternidade e a UPA.
O vereador destacou que o Secretário está fazendo um excelente trabalho, e foi mais longe em seus elogios no que diz respeito a saúde pública. “A gente sabe das dificuldades que temos com o SUS, mas ele ainda é o melhor plano de saúde do mundo”, comentou.
” ELE NÃO QUER NADA COM A HISTÓRIA DO BRASIL”
Em seguida fez críticas duras críticas ao colega Zé Carlos Medeiros. “Eu OUvi a colocação de Zé Carlos, mas eu digo que Ele é um vereador que joga sempre com a plateia, Ele é um vereador que não quer nada com a voz do Brasil”, disse.
Continuando, o vereador Anderson foi mais firme em suas declarações. “Ele posa de anjo do povo, mentindo, enganando, não é bem assim, Ele foi relator das contas onde tinha sido desviado mais de 4 milhões, ele fizeram a maior festa, fizeram um churrasco para o vereador na casa do Misael”
, disse isso ao se referir a denúncia do secretário, em que disse que recebeu um oficio do Ministério da Saúde em que o município vai ter que devolver um montante, por uso indevido do dinheiro público, e segundo o secretário na época, o relator era o vereador Medeiros.

Nenhum comentário: