terça-feira, 28 de janeiro de 2014

CRISE NA SEGURANÇA PÚBLICA DA BAHIA X FALTA DE RESPEITO HIERÁRQUICO SOLDADO METE A PORRADA EM OFICIAL DA PM EM FESTA PÚBLICA

FESTA PERIGOSA

PM dá tapa no rosto de superior em festa de aniversário na Calçada

IMAGEM DE PROTESTO!

Uma festa de aniversário teria acabado em agressão na noite do último sábado (25), no bairro da Calçada, em Salvador. De acordo com testemunhas, que conversaram com a reportagem do Bocão News e registraram o caso na polícia, a confusão começou quando policiais da Rondesp-BTS chegaram ao local e notificaram alguns veículos.

Segundo o boletim de ocorrência que a reportagem teve acesso, o capitão Raimundo da Polícia Militar se aproximou dos policiais e pediu para o soldado Leal explicar o que estava acontecendo. O soldado pediu para o capitão se identificar e após a negativa do superior, acabou agredindo o capitão com um tapa no rosto.

Além do capitão Raimundo, os policiais também agrediram com cassetete outro policial militar e populares que estavam na festa. O cabo Valter da Silva, a mulher do cabo Joelma da Silva e o filho Walter da Silva Júnior também foram atingidos por vários golpes. 

Cabo da PM Valter da Silva,  foi agredido

Segundo o cabo Valter, em conversa com a reportagem do Bocão News, os policiais da Rondesp após ele dizer que era militar, o humilharam. "Disseram que era um nada, que era um viadinho, p.. no c... Sou um pai de família e só estava me divertindo em paz com os nossos amigos porque eles receberam uma queixa de som alto . Meu filho e minha esposa também apanharam. Foi um absurdo", declarou.

Mulher do cabo agredida

Ainda de acordo com o registro, a vítima que estava com o braço imobilizado caiu no chão e viu sua mulher, filho e irmã - que foram tentar defendê-lo -, sendo agredidos pelo mesmo soldado. Logo depois, mais uma viatura da Rondesp-BTS chegou ao local e mais policiais teriam agredido o cabo e os familiares. O pm e a esposa que foram agredidos registraram o caso na Corregedoria da PM e fizeram exame de corpo delito. O fato será investigado.

Nenhum comentário: