terça-feira, 28 de janeiro de 2014

CURAÇÁ/BA: PREFEITO CARLINHOS BRANDÃO SE RENDE AO PT PARA NÃO SER CASSADO ESCREVE LEITOR MOSTRANDO SUA CARA

UM CASSADO SALVARÁ O OUTRO OU CAIRÃO ABRAÇADOS ?

*Estéfano Pereira
blogqspcuracaestefanopereiraHá poucos dias o prefeito de Curaçá Carlos Brandão deu uma entrevista em um jornal da região, onde revelou que irá apoiar Dilma e seus aliados nas eleições de 2014.
O mais surpreendente é que a base do grupo do senhor prefeito são seguidores da escola de ACM e, anti PT. Até poucos dias falavam muito mal do PT tanto ao vivo, como nas redes sociais, através da assessoria de comunicação. O mais estranho é que esse apoio do prefeito de Curaçá ao PT coincidentemente ou não, veio-se dar depois da sua cassação em primeira instância.
Portador não merece castigo e conversa de rua não se dá ouvidos, mais os rumores que rolam tanto no grupo do PT de Curaçá como, nas ruas e redes sociais a exemplo do facebook, mais precisamente no grupo Curaçá onde, possui mais de 4.900 membros o assunto é um só, qual o real motivo desta mudança tão repentina, será um apoio para tentar livrar-se da cassação?
E se isso vier a ser verdade como ficarão os verdadeiros aliados de Wagner vagareza em Curaçá, como ficaria a credibilidade do TRE se depois desta união caso venha se confirmar, o prefeito de Curaçá for absolvido, ficaria a população achando que ouve influência política ou uma jogada suja? Seria mais uma do PT? Estaria salvador Lopes e seus aliados tomando uma rasteira de Wagner a exemplo de Joseph Bandeira em juazeiro? Parece que a briga é por aliados que tenham influência política nos tribunais, mesmo eu não acreditando que isso possa acontecer, até porque eu acredito na SERIEDADE e HONESTIDADE da justiça do TRE da Bahia. Outros rumores que se ouve nas ruas de Curaçá é que, tem o dedo de Isaac Carvalho prefeito de Juazeiro, o prefeito Isaac parece que vai ter dois candidatos a deputado federal, Daniel Almeida e Pedro Alcântara, e estaria buscando apoio em cidades vizinha para os seus candidatos, parece que diante da dificuldade que o prefeito de Curaçá se encontra, está aí uma luz no fundo do túnel.
A revolta dos aliados do PT de Curaçá está enorme com essa provável aliança, inclusive depois de Isaac ter conseguido uma vitória há poucos dias por 6 a 0 na justiça, estaria aí à esperança de um cassado ser salvo por outro cassado? “Muitos já falam que salvador Lopes tem que se impor e dá logo um intimado ao governador Wagner, nunca Curaçá deu vitória nas urnas para o outro grupo nas eleições de governo e presidente, será que Wagner que não vive uma boa situação política, irá abandonar o seu grupo para ficar com um prefeito cassado e envolvido em vários escândalos, a exemplo da CPI do leite e desvios de verbas federais denunciadas pelos vereadores de oposição ao ministério público federal, comentários do grupo do PT em Curaçá”. Vamos ver o que vai acontecer de verdade ou não nos próximos capítulos, o povo de Curaçá vive essa expectativa a cada dia que passa, com certeza novos rumores surgirão, e estaremos atentos a tudo e a todos.
*Estéfano Pereira

Nenhum comentário: