quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

DESUMANO: PREFEITO DE JUAZEIRO DA BAHIA ISAAC CARVALHO GASTA MILHÕES EM 10 DIAS DE CARNAVAL E NÃO TEM VERBA PARA A SAÚDE

ESPAÇO DO LEITOR: A SAÚDE EM JUAZEIRO GRITA POR SOCORRO!
Geraldo,
Estou escrevendo para você na tentativa de conseguir uma ajuda. Minha mãe esta internada há exatamente 62 dias. Ela tem 68 anos, é hipertensa, cardíaca e esta internada com um caso de trombose. Precisa fazer um exame - cirúrgico Angioplastia e Mapeamento Venoso que só pode ser realizado no hospital credenciado e a secretaria de Saúde de Juazeiro,  autorizou a fazer este procedimento cirúrgico há mais de 30 dias.
Até a data de hoje o exame não foi feito, pois a secretaria de Saúde informa a família que não possui verba para a compra do material do exame da minha mãe que custa R$ 9.500,00.
Como a secretaria autoriza a realização do exame e depois alega não ter verba para a compra do material?
Segue em anexo a cotação do material realizado pelo hospital credenciado a fazer o exame.
Me ajude.
Mariana Abreu
Cotação
ESPAÇO DO LEITOR: INSATISFAÇÃO COMUNITÁRIA.
Caro Geraldo,
Os moradores dos bairros São Geraldo, Jardim Universitário, Cajueiro, Parque Centenário, Vila Jacaré, Centenário, Novo Encontro e Lomanto Junior vem a este blog expor a insatisfação com a equipe da PMJ, responsável pela Audiência Pública do Plano Municipal de Saneamento Básico, agendada para este dia 29/01/2014, às 18:00h, na Escola de Formação de Professores.
Ocorre que ao chegarmos no referido local, fomos encaminhados até a Escola de Tempo Integral, onde apenas dois funcionários do SAAE compareceram, porém, não eram os responsáveis para conduzir a audiência. Esperamos até as 19:30h e voltamos sem nenhum esclarecimento. Inconformados, pedimos uma explicação para tamanho descaso e solicitamos o agendamento de uma nova data, com o comprometimento da referida equipe.
Agradecemos a existência do Blog para externamos nossa insatisfação.
Joelma Sonyta
Imagem Ilustrativa

Nenhum comentário: