quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

DIREITO DE RESPOSTA; A BRIGA CONTINUA: EX- LIDER DO PREFEITO DE JUAZEIRO/BA MEDEIROS RESPONDE AO SECRETÁRIO E A COLEGA VEREADOR O ANDERSON DA ILUMINAÇÃO

Novamente, a saúde pública de Juazeiro foi alvo de severas críticas pelo vereador Zé Carlos Medeiros, em entrevista ao programa Bastidores da Notícia, veiculado na rádio TropicalSat, na manhã desta terça-feira (28). O vereador respondeu as acusações do secretário Cássio e do vereador Anderson da Iluminação.

Voltando a falar sobe a transferência do serviços do Hospital da Criança para a UPA e a Maternidade, o vereador disse que quando recebeu a ligação da funcionária Ela disse que a realização do mutirão de catarata já foi uma estratégia para esvaziar o Hospital, Ele aproveitou para retrucar as explicações do secretário de Saúde.

“As declarações foram irresponsáveis, como foi irresponsável a retirada do atendimento na surdina, como foi irresponsável a declaração de estão fazendo isso para economizar, não se economiza com a miséria do povo, não se economiza na saúde”, disse.

O vereador voltou a afirmar que essa transferência vai ocasionar uma grande perda na saúde. “Uma série de fatores já mostram que nossas crianças já estão em sério prejuízo”, comentou. Medeiros afirmou que vai entrar com uma denúncia no Ministério Público responsabilizando o Secretário e o Prefeito por qualquer dano ou prejuízo que as crianças venha sofrer.

Sobre as declarações do vereador Anderson da iluminação, em que em participação ao programa na semana passada, disse que Medeiros ‘jogava para a plateia e não queria nada com a hora do Brasil’, Medeiros disse que tudo não passa de ‘um jogo do governo que não tem coragem de abrir o debate’. “Me deixa muito triste ver alguns membros do parlamento agaxadinhos para o governo, sem a identidade de parlamentar, sem ter aprendido a defender as teses no parlamento”, criticou.

O vereador ainda desmentiu a declaração do vereador Anderson da iluminação, quando disse que o Ex-prefeito Misael ofereceu um churrasco em homenagem ao vereador que na época foi relator das contas da saúde.” Eu lá me presto a esse papel, Eu sou é homem rapaz, meu pai e minha mãe me fizeram um pedido no dia em que eu decidi ser candidato, entre na política e saia da política sem desonra a família, eu não nasci para ser moleque”, frisou.

Finalizando, Medeiros pediu para discutir com o prefeito. “Eu não me permito discutir com vereador que, infelizmente, a população está chamando de babão da iluminação”, falou.

Fonte: Blog do Farnesio

Nenhum comentário: