segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

DIREITO DE RESPOSTA: SECRETARIA DE SAÚDE DE JUAZEIRO ESCLARECE CONTRATAÇÃO DE CIRURGIÃO-DENTISTA, QUESTIONADA POR LEITOR

Na manhã desta segunda-feira (27), o leitor no nosso Blog, Adalberto Paladino questionou, na coluna Espaço do Leitor, intitulada - FRAUDE NO CONCURSO DA SAÚDE DE JUAZEIRO?, sobre a contratação do cirurgião-dentista Otaviano Alves Caju, lotado na UBS D. Dozinha, no bairro Alagadiço. Segundo o leitor, Otaviano Alves teria feito o último concurso para o cargo de Odontólogo, realizado pela Secretaria de Saúde de Juazeiro, ocupando a 75º colocação, e a prefeitura teria convocado os candidatos da 61º, 62º, 63º posições. Em nota, a Secretaria da Saúde de Juazeiro informa que o cirurgião-dentista Otaviano Caju tem vínculo empregatício temporário na Secretaria da Saúde.
Segue a nota da SESAU:  
A Secretaria da Saúde de Juazeiro informa ao cirurgião-dentista, Adalberto Paladino, que o Concurso da Saúde foi realizado pelo município de forma democrática e dentro da legalidade em março de 2012. Todos os dentistas aprovados foram convocados, preenchendo as vagas disponibilizadas no Edital.
A Secretaria esclarece ainda que o cirurgião-dentista Otaviano Alves Caju – independente da realização do concurso – tem vínculo empregatício temporário na Secretaria da Saúde desde o dia 25 de fevereiro de 2010; portanto anteriormente a realização do certame no município. (Ascom SESAU)

Nenhum comentário: