terça-feira, 28 de janeiro de 2014

HOSPITAL REGIONAL DE JUAZEIRO RESPONDE LEITORA DO BLOG SOBRE PROCESSO SELETIVO

Na última sexta-feira (24), publicamos na Coluna Espaço do Leitor, DENÚNCIA CONTRA OS PROCESSOS SELETIVOS DO IMIP HOSPITAL REGIONALna qual a leitora Thaise Souza questionava sobre os processos seletivos do IMIP/Hospital Regional realizado em 2012. 
Thaise informa que foi aprovada no processo seletivo para o cargo de assistente social e que até a presente data não foi convocada. "Chamaram apenas pouquíssimas assistentes sociais, e mesmo sem convocar todos que passaram na ultima seleção, o IMIP realizou, agora em Janeiro, outra seleção(...) então fico a me perguntar será que essas seleções realmente são confiáveis, já que fazemos somos aprovadas, estudamos muito para isso, porém não somos convocadas? ", disse.
Nesta segunda (27), a Assessoria de Imprensa do Hospital Regional de Juazeiro, enviou uma nota de esclarecimento sobre a denúncia publicada. Segue a nota:
A diretoria do Hospital Regional de Juazeiro (Gestão IMIP) em resposta as colocações sobre o Processo Seletivo Externo Simplificado da instituição realizado em 2012, informa que a candidata Thaise Souza ficou em 23° lugar entre os 33 classificados e até o momento foram convocados 13 profissionais para o cargo de Assistente Social. Informamos também que os classificados neste Processo Seletivo ainda poderão ser chamados, caso surjam novas vagas.
O Processo Seletivo de 2014 foi realizado pela necessidade de cadastro reserva  e contratação de profissionais  em outras áreas em que não haviam mais candidatos do Processo Seletivo de 2012 para convocação.
A Diretoria do HRJ reitera que todos os atos da instituição são realizados com lisura e nos  termos  dos  princípios regedores  da  Administração  Pública,  em  especial  do  princípio  da impessoalidade.
Atenciosamente,
Anne Santana
Assessoria de Imprensa
Hospital Regional de Juazeiro

Nenhum comentário: