terça-feira, 28 de janeiro de 2014

REVOLTANTE: "OPERAÇÃO TAPA" BURACO EM JUAZEIRO DA BAHIA TERRA ABODONADA DIZ: SECRETÁRIO DE SERVIÇOS PÚBLICO.

SECRETÁRIO EDUARDO FALOU SOBRE A OPERAÇÃO TAPA BURACOS E ILUMINAÇÃO PÚBLICA

blogqspSecverEduardo Foto Farnésio Silva1Para falar sobre diversos assuntos e cobranças diárias da população, o secretário de Serviços Públicos de Juazeiro, Eduardo Lopes, esteve na manhã desta segunda-feira (27), no programa bastidores da notícia, veiculado na rádio TropicalSat.
A operação Tapa buracos foi um dos assuntos abordados, o Secretário destacou que o trabalho vem se estendendo por toda a cidade, e que, por conta do carnaval, a área central e o percurso que será percorrido está recebendo uma atenção maior.
Outro ponto esclarecido em relação a operação, foram os resíduos que ficavam após a realização do serviço, que, segundo os moradores estavam provocando acidentes de motos.
“Mais uma vez eu peço a atenção de todos, o caminhão faz primeiro a limpeza do buraco, e depois faz a capa selante, vem com o material com a brita e a junção, na conclusão do serviço ele joga uma brita seca, para que os veículos possam transitar, no máximo 1 dia ou 2 a gente já está entrando com nossa equipe de limpeza e fazendo a retirada dessas britas que ficam soltas”, explicou.
O serviço de iluminação pública também foi abordado, Eduardo destacou que as equipes estão atuando tanto na sede como no interior. “O foco maior por esses dias é a área central, fizemos um bom trabalho na orla nova, a gente está com equipe de iluminação, recuperação das calçadas, poda, a cidade está com um número muito grande de turistas”, disse.
A Avenida Salitre e a Girassol, pontos críticos e obras cobradas pela população também entrou na pauta, o secretário reconheceu que a situação é complicada nas duas Avenidas. “É um trecho mais complexo da cidade, está em uma situação mais difícil, inclusive o trecho da girassol a gente estava fazendo umas melhorias nas ruas, mas a gente deu uma freada para fazer uma melhorias na avenida girassol”, continuando Ele destacou que a Avenida Salitre é uma obras que vem sendo realizada pela Codevasf. “Por problemas burocráticos a gente já teve duas vezes iniciadas as obras, mas a gente torce que dessa vez ela saia”, concluiu.
 Por Clêilma Souza

Nenhum comentário: