quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

URNA ELETRÔNICA DE CÚ É RÔLA! DIZ: DEPUTADO FEDERAL:

UM DISCURSO PARA SER LEMBRADO NA HORA DE VOTAR

Deputado denuncia FRAUDE NAS URNAS ELETRÔNICAS e chama o povo de palhaço. Afirmando que urna eletrônica de cú é rôla.


Deputado denuncia possíveis fraudes no processo de apuração das eleições no Brasil. Ele diz que para haver reforma política no Brasil é necessário que se jogue no lixo as urnas eletrônicas, essas urnas são motivo de gozação do Brasil ao redor do mundo.

De acordo com o parlamentar, não é verdade que a urna eletrônica inventada no Brasil esteja consagrada no exterior. “O último lugar onde teve urna eletrônica foi na Índia, onde já estão presos os que abusaram das urnas. E o Paraguai também já devolveu as urnas eletrônicas ao Brasil”, conta.

No vídeo o deputado lembra que, no mundo todo, se diz que os brasileiros aceitam a corrupção. Ele mostra com dois anos de antecedência supostos lacres de urnas eletrônicas já com a assinatura de juízes para as eleições de 2012. Segundo ele os programas previamente colocados nas urnas já definem quem vai ganhar e quem vai perder.

“Povo do Brasil, eu denuncio que o sistema eleitoral brasileiro é uma fraude! Não existem milhões de eleitores no Brasil. E sim milhões de palhaços que vão colocar o voto sabe-se lá aonde!”.

Nenhum comentário: