domingo, 16 de fevereiro de 2014

Acesse nossas páginas e faça sua inscrições é grátis: :Univasf: SEaD reabre inscrições para o Curso de Extensão - Formação Continuada de Conselheiros Municipais de Educação

Email: Enviado a nossa Redação.
Foto: Exclusiva: Senador Carlão Sampaio(PCB/BA

Prezados, segue texto para análise e aproveitamento.
Att.
Secretaria de Educação a Distância - Univasf.
SEaD reabre inscrições para o Curso de Extensão - Formação Continuada de Conselheiros Municipais de Educação
A Secretaria de Educação a Distância (SEaD) e a Pró-Reitoria de Extensão da Univasf, tornam pública a reabertura das inscrições para o Curso de Extensão FORMAÇÃO CONTINUADA DE CONSELHEIROS MUNICIPAIS DE EDUCAÇÃO - MODALIDADE A DISTÂNCIA. As vagas são destinadas aos conselheiros municipais de educação de seis regiões do estado de Pernambuco e municípios da região norte do estado da Bahia. O objetivo do curso é oportunizar aos conselheiros uma reflexão crítica sobre o papel social e político dos Conselhos em sua localidade de atuação.
As inscrições serão realizadas, exclusivamente pela internet, no período de 12 de fevereiro a 14 de março de 2014, através do link: https://docs.google.com/forms/d/1f-0aXGdqNEKQvYUF_eEyDTgo5RHpwZUHJQ5JFzN6SM/closedform. Após preencher o formulário na internet, o candidato deverá enviar a documentação digitalizada (scanner) para o e-mail: proconselhounivasf@gmail.com, com o nome completo do candidato no campo “Assunto”.
Dúvidas e informações poderão ser encaminhadas para o e-mail: proconselhounivasf@gmail.com
Confira no anexo o edital.
Sead - Univasf
Secretaria de Educação a Distância
Universidade Federal do Vale do São Francisco
(87)2101-6823/6824/6825

Nenhum comentário: