quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

ACESSE NOSSAS PÁGINAS E FAÇA SUA INSCRIÇÕES GRÁTIS UNIVASF CONVOCA MAIS DE 3 MIL CANDIDATOS DO SISU PARA REUNIÃO DE CHAMADA PÚBLICA

UNIVASF CONVOCA MAIS DE 3 MIL CANDIDATOS DO SISU PARA REUNIÃO DE CHAMADA PÚBLICA
A Secretaria de Registro e Controle Acadêmico (SRCA) da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) convoca os candidatos da Lista de Espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2014 para as Reuniões de Chamada Pública, que acontecerão a partir da próxima quinta-feira (20), em três campi da Univasf - Juazeiro e Senhor do Bonfim, na Bahia; e São Raimundo Nonato, no Piauí – de acordo com a opção de curso e a modalidade de concorrência. As reuniões serão realizadas nos dias 20, 24 e 27 de fevereiro e 10 de março, conforme cronograma disponível no Edital nº 15. Segundo o edital, é obrigatória a participação do candidato na reunião do curso para o qual está inscrito. 
A Reunião de Chamada Pública visa à seleção dos candidatos para o preenchimento das 478 vagas remanescentes nos cursos de graduação presenciais da instituição. Ao todo, foram convocados 3.824 candidatos, o equivalente a oito vezes o número de vagas ofertadas, separados por modalidade de concorrência (Grupos Ampla Concorrência, L1, L2, L3 e L4). Durante a reunião, será realizada a classificação pela ordem decrescente da nota obtida no Enem 2013. Assim, após o encontro, os classificados entre as vagas ofertadas efetuarão a matrícula. Já os candidatos não classificados dentro do número de vagas irão compor a lista de remanejamento e poderão ser chamados para efetuar matrícula posteriormente, se houver desistências. Quem não estiver presente à reunião perderá o direito à vaga.

Vagas reservadas: As Reuniões de Chamada Pública serão realizadas conforme o curso e a modalidade de concorrência. Para os candidatos dos grupos L1 e L2, que concorreram às vagas reservadas para renda per capita de até 1,5 salário mínimo, a comprovação de renda é obrigatória e deve ser efetuada on-line, através do Sistema de Avaliação Socioeconômica (Sase), até a próxima quinta-feira (20). Nesse sistema, o candidato deve preencher um questionário e postar os documentos comprobatórios da situação socioeconômica.

Locais das reuniões: O candidato deve procurar, no Anexo I do Edital nº 15, data, horário e local da Reunião de Chamada Pública do curso pelo qual optou, observando sua modalidade de concorrência. Os optantes pelos cursos de Arqueologia e Preservação Patrimonial e de Ciências da Natureza, ofertados no Campus São Raimundo Nonato, devem comparecer ao Auditório da Fundação Museu do Homem Americano (Fundham), localizado no Centro Cultural Sergio Motta, S/N, município de São Raimundo Nonato (PI).

A reunião dos convocados para o curso de Ciências da Natureza, ofertado em Senhor do Bonfim do Bonfim (BA), será realizada no Auditório da Univasf naquele campus, situado na Rua Tomaz Guimarães, s/n, bairro Condomínio Aeroporto. Já os candidatos aos cursos dos campi Juazeiro, Petrolina Sede e Petrolina Ciências Agrárias deverão se dirigir ao Complexo Multieventos, localizado no Campus Juazeiro (BA), na Avenida Antônio Carlos Magalhães, 510, bairro Santo Antônio. Mais informações podem ser obtidas no Tira Dúvidas da SRCA.
Karine Nascimento Ascom Univasf

Nenhum comentário: