sábado, 15 de fevereiro de 2014

APAGÃO ACONTECE DURANTE A PUXADA DO PAGODEIRO IGOR CANÁRIO NO CARNAVAL DE JUAZEIRO/BAHIA TERRA DA CORRUPÇÃO E DAS MURIÇOCAS

APAGÃO ACONTECE DURANTE CARNAVAL DE JUAZEIRO


Já passava das 4h da manhã desta sexta-feira (14), quando o Bloco Cupido, puxado pelo cantor Igor Kannário se apresentava na frente do camarote Prime, no circuito Ivete Sangalo - Orla de Juazeiro quando e um apagão tomou conta da cidade. O clima de insegurança tomou conta do local, pois o cantor Kannário fazia seu tradicional Arrastão da Paz. A Polícia Militar aumentou seu efetivo próximo ao local para conter alguns atos de violência no circuito.
Por questão de segurança, Igor Kannário parou de tocar e aguardou que a energia fosse restabelecida. “Alguém procura saber o que está acontecendo e se a energia vai voltar que não posso esperar a noite toda. Não posso cantar no escuro, não vou fazer isso com vocês. Vou esperar a energia voltar”, disse, enquanto era aplaudido pelos foliões.
O Prefeito Isaac Carvalho, acompanhado de diversos secretários, estava dentro do Camarote e assistia a passagem do bloco. No momento do apagão, foi cercado por seguranças. Também na madrugada de quinta-feira, por volta das 3h da manhã, faltou energia em vários bairros de Juazeiro. Por meio de nota a Coelba informou que um caminhão derruboiu a rede de alta tensão na rua Maria Gorete, o que provocou a queda de energia em praticamente todo o centro da cidade.


Foto: Janko Moura/ Bastidores

Nenhum comentário: