sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

As águas só correm para o mar:Irmão do deputado Roberto Carlos assume cargo de confiança no Detran em Juazeiro da Bahia terra da corrupção e das muriçocas

charlesleal

Irmão do deputado Roberto Carlos assume cargo de confiança no Detran em Juazeiro da Bahia terra da corrupção e das muriçocas

O ex-vereador por Juazeiro, Charles Almeida Leal (foto), que é irmão do deputado estadual Roberto Carlos, está respondendo interinamente pela 8ª Coordenação Regional de Trânsito (CRT) em Juazeiro da Bahia.
A portaria de nomeação foi publicada hoje, 11, no Diário Oficial da Bahia. A CRT é ligada à Diretoria de Habilitação de Condutores do Departamento Estadual de Transito da Bahia (Detran).
Charles Leal está substituindo Salvador Lopes Gonsalves, ex-prefeito de Curacá/BA. Gonsalves foi indicado para o cargo comissionado na 8ª CRT em janeiro desde ano pelo deputado Roberto Carlos.
Ainda não sabe se o motivo do afastamento temporário de Salvador Lopes está relacionado a assuntos particulares ou desentendimento com o padrinho parlamentar.
foto: arquivo pessoal/Facebook 

Nenhum comentário: