terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

DAR PARA ACREDITAR POLICIAL E COMPARSA SÃO DETIDOS DURANTE ASSALTO EM JUAZEIRO DA BAHIA TERRA DA CORRUPÇÃO E DAS MURIÇOCAS

POLICIAL E COMPARSA SÃO DETIDOS DURANTE ASSALTO EM JUAZEIRO
Julio César e Gilvan.
Um policial e um comparsa foram detidos no último domingo (16) em Juazeiro. O policial militar, identificado como Júlio César da Silva, está detido no Batalhão em Juazeiro. Silva é acusado de roubar um posto de combustível nas proximidades do 3 BPM. Segundo informações, o militar contava com o apoio de um homem conhecido como Gilvan, que trabalha como guarda municipal em Juazeiro e que já teria passagem pela polícia. De acordo com informações da polícia, eles foram surpreendidos pela polícia quando cometiam novos assaltos no circuito do Carnaval, no centro do município.
Ainda segundo a polícia, com eles a polícia encontrou e apreendeu uma moto de cor preta, uma pistola e um revólver. Eles foram levados para a delegacia da cidade e o policial em seguida ficou detido na sede do Terceiro Batalhão. O Tenente Coronel João Pedro declarou hoje à imprensa que foi aberto inquérito administrativo que pode resultar na expulsão do PM.
Com informações e fotos do Bocão News

Nenhum comentário: