quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

É HOJE TV RECORD DE TELEVISÃO EXIBE EM REDE NACIONAL CORRUPÇÃO PRATICADA PELO PREFEITO DE PILÃO ARCADO CÚ DO MUNDO DA BAHIA OS LARANJAS DO SERTÃO

REDE RECORD EXIBE MATÉRIA SOBRE IRREGULARIDADES EM PILÃO ARCADO PRATICADA PELO PREFEITO João Ubiratan "vulgo: joãozinho treíta"

Após trabalhos desenvolvidos pelo advogado Perez Mangueira e Edvaldo Santos, a equipe da rede Record de televisão esteve em Pilão Arcado cú da Bahia, apurando as denúncias feitas pelo blog do Perez Mangueira contra a atual gestão pública da cidade, e vai exibir nesta quarta-feira, 19/02, a matéria "Laranjas do Sertão" sobre o assunto. Foram protocoladas petições junto às autoridades competentes para garantir que o atual prefeito Joãozinho Ubiratan não "boicote" a exibição da matéria em um telão que será instalado numa praça no centro da cidade. A emissora de TV já anunciou a exibição da matéria. Confira:
Investigação exclusiva mostra como o dinheiro público some no Brasil (Câmera Record mostra quem são os  "Laranjas do Sertão").
Nossos repórteres encararam a difícil missão de descobrir quem são os "Laranjas do Sertão", o esquema de corrupção que já desviou mais de vinte milhões de reais de uma prefeitura na Bahia. O dinheiro deveria ser usado em obras que nunca passaram de promessas ou saíram do papel. Você vai conhecer a empregada doméstica e o empacotador de mercado que ficaram ricos e não sabem. Os nomes deles aparecem em contratos milionários com a prefeitura, mas são "laranjas" de um esquema comandado por políticos e empresários. Um grupo que fatura alto à custa do sofrimento de toda a população.
Saiba quem são os "caçadores de água". Eles passam os dias cavando a terra seca para matar a sede da população. Em muitas comunidades, moradores denunciam que são punidos com a falta da água por não votar no prefeito. Na área do ensino, a cidade é uma das piores na avaliação do Ministério da Educação. Estudantes e professores chegam a caminhar dezesseis quilômetros a pé para estudar. Não há ônibus escolar, nem transporte público na cidade. A população se arrisca nos chamados "caminhões pau de arara".
Imperdível! Câmera Record, quarta-feira, após Milagres de Jesus.  

Nenhum comentário: