segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Esportes:UFC anuncia luta de Belfort contra algoz de Anderson Silva para maio/2014

VITOR BELFORT ENTRA NO RING CONTRA CHRIS WEIDMAN

UFC anuncia luta de Belfort contra algoz de Anderson Silva para maio

O UFC divulgou na noite de sábado que a luta entre o brasileiro Vitor Belfort e o americano Chris Weidman, válida pela categoria peso-médio do UFC, será realizada no dia 24 de maio, em Las Vegas, Estados Unidos.

O principal embate do evento número 173 será no fim de semana que antecede o Memorial Day, que homenageia militares americanos que morreram em combates pelo país.

"Eu venci Anderson Silva por duas vezes e agora terei este novo desafio. Vou esperar por essa luta como eu sempre faço e espero pelo melhor: que eu saia vitorioso", disse Weidman em entrevista para a ESPN dos Estados Unidos.

O americano bateu Anderson Silva no UFC 162, em julho do ano passado, e no UFC 168, em dezembro. Nesta última luta, o brasileiro acabou fraturando a perna ao dar um golpe, e Weidman manteve o título da categoria.
Jayne Kamin-Oncea/Reuters 
O americano Chris Weidman em luta contra o brasileiro Anderson Silva


ALDO E BARÃO

Na madrugada deste domingo, o brasileiro José Aldo derrotou o norte-americano Ricardo Lamas por pontos, em decisão unânime dos juízes, no UFC 169, e defendeu o cinturão dos pesos pena pela sexta vez consecutiva.

Ainda na madrugada deste domingo, Renan Barão bateu Urijah Faber por nocaute, no primeiro round, e manteve o cinturão dos pesos galo.

Nenhum comentário: