terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

EX-LIDER DO PREFEITO DE JUAZEIRO DA BAHIA VEREADOR : Medeiros USOU A TRIBUNA E DETONOU O PREFEITO DA CIDADE ISAAC CARVALHO DISSE QUE O GOVERNANTE ESCONDEU CORRÃO COM AS CALÇAS NAS MÃOS

CARNAVAL DE JUAZEIRO FOI PAUTA NOS DISCURSOS NA SESSÃO DA CÂMARA ONTEM


O carnaval acabou, mas parece que ainda vai render muito assunto nos discursos dos vereadores da Casa Aprígio Duarte Filho.

Nesta segunda-feira (17), na sessão ordinária, a primeira provocação veio por parte do vereador líder da oposição, Zé Carlos Medeiros (PV), em que ‘parabenizou a assessoria de comunicação por ter escondido o prefeito durante dez dias’.

De acordo com o vereador, ‘o prefeito Isaac Carvalho não apareceu em público durante o carnaval por medo de ser vaiado’, ele aproveitou para pedir a prestação de contas do que foi gasto com a festa. “Parabenizar a assessoria de imprensa que conseguiu blindar o prefeito, inclusive até na chave da entrega do rei momo, não entregou em público, a medalha João Gilberto entregou dentro do trio, não testou a sua popularidade, ele decidiu não fazer esse ano, estava tudo muito bonitinho muito organizado, mas eu quero saber para onde foi o dinheiro, o município já deveria ter apresentado os valores a sociedade juazeirense”, disse.

Mais uma vez, o vereador repetiu em seu discurso que se fosse prefeito não faria dez dias de carnaval. “O rei momo não deveria nem ter entregado a chave, primeiro porque não foi o prefeito que deu e segundo que precisávamos dessa chave para tomar de conta da cidade”, comentou.

Em resposta ao colega, o vereador líder as situação, Crisóstomo Lima (PCdoB), foi irônico e afirmou que o prefeito apareceu e não houve nenhum sinal de manifestação. “Pelo menos o vereador Zé Carlos parabenizou hoje, se ele não consegue parabenizar a qualidade do carnaval ele elogiou pelo menos a assessoria. Se o vereador não foi no carnaval como ele conseguiu ver o prefeito todo dia, o cara não foi para o carnaval, estava com um binóculo em casa, em helicóptero ou colocou um chip no prefeito” ironizou.

Afirmando que o modelo do carnaval deu certo, Zó disse que a discussão agora tem que ser em que melhorar no formato. “Vamos desarmar o espirito, a alma, por que o trio passou na avenida e trouxe alegria, é momento de paz”, concluiu.

Por Clêilma Souza/Blog do Farnésio

Nenhum comentário: