segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Imagens Fortes:Acidente envolvendo um carro de passeio e uma carreta deixa uma vítima fatal na BR 407 em Jaguarari – BA.

ACIDENTE NA RODOVIA DEIXA VÍTIMA FATAL



Acidente envolvendo um carro de passeio e uma carreta deixa uma vítima fatal na BR 407 em Jaguarari – BA.



Um grave acidente aconteceu por volta das 11hs40min deste domingo (02),na BR 407 próximo ao povoado de Catuaba há 04 km de Jaguararí-BA,, envolvendo um Chevrolet corsa classic placa JRL-9810 licença de Juazeiro-BA, e uma carreta Volvo carregada com materiais de construção placa de São Paulo-SP.

Segundo informações do condutor da carreta o Sr. Givanildo de 52 anos, ele seguia sentido Juazeiro com destino a cidade de Casa Nova, quando o mesmo foi surpreendido com o veículo corsa totalmente descontrolado, e em alta velocidade. Givanildo relatou que tentou ainda desviar mais foi inevitável à colisão frontal que ocasionou em seguida, no tombamento da carreta. “Eu seguia quando vi o carro totalmente descontrolado, tentei desviar mais não consegui, nunca vi uma pancada tão forte como essa”, disse o motorista da carreta o Sr Givanildo que nada sofreu, ainda na carreta seguia o ajudante que também não teve ferimentos.

Ubiracy Bulhões Conceição, 50 anos de idade, natural de Juazeiro – BA, condutor do veículo corsa, teve o corpo totalmente destroçado, com várias fraturas e a cabeça esmagada e uma das mãos se desprendeu do braço e ficando cerca de 10 metros do corpo, a vítima morreu no local.

A Polícia Rodoviária Federal juntamente com a Polícia Civil de Jaguarari estiveram no local, a Polícia Técnica realizou a pericia no local e em seguida removeu o corpo de UBIRACY para o IML de Senhor do Bonfim para realização de necropsia.

Informações: João Carvalho
Fotos: Portal Jaguarari


Nenhum comentário: