quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

O carnaval da corrupção realizado durante dez dias em Juazeiro na Bahia á acabou, mas o assunto continua rendendo debates nas ruas e também na Câmara Municipal.

OPOSIÇÃO E SITUAÇÃO DEBATEM SOBRE O CARNAVAL DE JUAZEIRO

O carnaval dos cem anos realizado durante dez dias em Juazeiro já acabou, mas o assunto continua rendendo debates nas ruas e também na Câmara Municipal. Na sessão ordinária da Câmara Municipal nesta segunda-feira (17) o vereador de oposição José Carlos Medeiros (PV) evitou tecer comentários sobre o resultado da maior festa popular da cidade e aproveitou para parabenizar a Secretaria de Comunicação que teria "blindado" o prefeito Isaac Carvalho. "Parabéns ao setor de comunicação da prefeitura que numa manobra inteligente evitou que o prefeito pudesse passar por qualquer avaliação popular. O prefeito evitou entregar a chave da cidade ao Rei Momo, a homenagem que prestou a Ivete Sangalo aconteceu em ambiente fechado no camarim do trio em que a artista se apresentou", ironizou Medeiros.

Logo em seguida, o babovide  vereador Crisóstomo Lima (Zó do PCdoB), líder do prefeito na Câmara, rebateu as colocações do parlamentar da oposição. "Muito me admira o vereador Medeiros declarar que não esteve no carnaval e insinuar que o prefeito se escondeu durante a festa. Diga-se de passagem a maior e melhor de todos os tempos em Juazeiro. Será que ele colocou um chip no prefeito para adivinhar onde Isaac estava? Vereador a discussão não é esta. Estive com Isaac em diversos momentos do carnaval e em nenhum momento ele foi perturbado pela população. Não houve vaia e nem qualquer tipo de reação adversa ao prefeito, isto eu asseguro porque estive com o prefeito o tempo todo" declarou Zó.
"A oposição não consegue enxergar que uma festa dessa magnitude, dessa grandeza foi tranquila, reinando absolutamente a alegria e a satisfação do povo juazeirense", arrematou o líder do prefeito.
Fotos de arquivo do Blog

Nenhum comentário: