quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

PREFEITO DE PILÃO ARCADO/BA: João Ubiratan Porfidio, REBATE DENÚNCIAS DA TV RECORD EM REDE NACIONAL

Foto: arquivo: Prefeito de Pilão Arcado/Ba: João Ubiratan  porfidio
Na noite de ontem (19), a rede Record exibiu uma matéria sobre o esquema de corrupção no município de Pilão Arcado. De acordo com a matéria, foi desviado um montante de mais de vinte milhões de reais. O dinheiro que deveria ter sido utilizado na educação, transporte público, infraestrutura e outros investimento para o município
Em entrevista exclusiva  a nossos correspondente no municipio de Pilão Arcado,Ba., o prefeito do município, Joãozinho Ubiratan se disse surpreso com a denúncia. “É de tamanha estranheza essa reportagem que está sendo veiculada, quando se trata do município de Pilão Arcado, não fui procurado pela emissora, até por que desconheço a razão dessa reportagem. O que se via lá em Pilão Arcado eram quatro pessoas andando com dois vereadores adversários e mais um blogueiro que se chama Peres Mangueira, um psicopata, um doente mental, que nada mais, nada menos é o responsável por essa notícia infundada, escabrosa e sem nenhum nexo”, disse o prefeito.
Sobre a situação da educação do município, o prefeito disse que existe uma frota com 165 ônibus do transporte escolar, várias escolas foram reformadas e outros prédios construídos, e que as empresas foram devidamente licitadas. Outro ponto abordado foram os contratos com supostos ‘laranjas, e ele foi enfático. “Que laranjas são esses? No município todas as empresas que fornecem foram licitadas, legalmente licitada, se algum empresa tem algum laranja como proprietário, isso não cabe a mim, cabe a empresa? E tem que ser investigado, será punido aquele que tiver errado”, frisou.
Afirmando está sendo injustiçado, Joãozinho classificou as denúncias como factoide político. “Minha família, os meu filhos que viram essa reportagem, isso foi para macular minha imagem. Reformei quase todas as escolas do município, nós temos 36 carros pipas”, concluiu.
Da sucursal: A VOZ DA CAATINGA

Nenhum comentário: