segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

VEJA AS IMAGENS: AS NOTAS: NEM TUDO FOI FLORES NO CARNAVAL DA CORRUPÇÃO EM JUAZEIRO DA BAHIA

PRAÇA DA CATEDRAL VIRA DEPÓSITO DE LIXO, FEZES E XIXI

 Sacos de lixo, são armazenados na frente da catedral de Juazeiro
 Muito lixo no meio da praça
Barracas são montadas em plena praça e acumula muitas fezes e xixi

NOTA DE ESCLARECIMENTO

CANTOR E LÍDER DA BANDA, ALAN CLÉBER EMITE NOTA DE ESCLARECIMENTO AO PÚBLICO
Alan Cléber

É com bastante pesar e constrangimento que venho de público esclarecer e explicar os motivos pelos quais eu e minha banda ficamos impossibilitados de entrar na avenida com o Bloco Na Bruxa. No horário estabelecido no contrato, a minha banda chegou no circuito dos trios para passagem de som e não encontrou o trio, apenas um veículo em formato de mini-trio incompatível com a estrutura de som da banda. Os meus técnicos de som e o técnico de áudio analisaram a estrutura do veículo e atestaram da impossibilidade. Por esse motivo minha banda não poderá ser montada e eu não cantarei. Peço desculpas aos associados do bloco que depositaram confiança em mim, mas em reunião com a direção do bloco e Capitão Costa exigi um trio, e não um mini-trio, que não comportou nem a minha percussão. Meus músicos, por conta do período carnavalesco, tinham contrato com outros blocos, não podendo esperar uma possível troca de veículo. Sinto muito, mas assim como vocês, associados, estou desolado pois me preparei com toda produção artística (como sempre), e empenho pra fazer uma grande festa pra vocês, mas infelizmente a direção do bloco não investiu na estrutura do evento”.

Alan Cléber/Músico

Nenhum comentário: