quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

VEJA O FILME EM NOSSAS PÁGINAS SOBRE MATÉRIA DA REDE RECORD SOBRE "OS LARANJAS DO SERTÃO" NO MUNICÍPIO DE PILÃO ARCADO/BA

MATÉRIA DA REDE RECORD SOBRE "OS LARANJAS DO SERTÃO" NO MUNICÍPIO DE PILÃO ARCADO REPERCUTE NA REGIÃO
Está repercutindo na região a matéria exibida ontem (19) na Rede de Televisão Record intitulada "Câmera Record mostra a realidade dos brasileiros em busca da água - Os Laranjas do Sertão" que aborda irregularidades no município de Pilão Arcado. 
Confira a matéria na íntegra neste link:
http://noticias.r7.com/camera-record/videos/seca-camera-record-mostra-a-realidade-dos-brasileiros-em-busca-da-agua-20022014
Segundo o prefeito, João Ubiratan Queiroz Lima (PSD), a reportagem não tem fundamento e trata-se de uma jogada política, já que a equipe de televisão que estava na cidade, estava acompanhada de dois vereadores de oposição. Ainda de acordo com o prefeito, a mesma equipe não o procurou em momento algum para esclarecer os fatos. O gestor conta que só foi procurado pela emissora, após enviar um pedido de direito de resposta, o qual foi atendido na tarde de ontem, onde o prefeito deu a sua versão por telefone.
De acordo com o gestor, a prefeitura licitou empresas respeitando o processo legal de compra de materiais, devidamente pagos e com suas notas fiscais. “Se existem laranjas, isso é um problema da empresa particular, é preciso que se faça uma investigação sobre isso, não nos cabe essa responsabilidade, mas a prefeitura se coloca à disposição para colaborar e esclarecer a questão”, explicou.

Nenhum comentário: