terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

VEREADORA DENUNCIA CORRUPÇÃO NA SAÚDE DE JUAZEIRO/BA TERRA DA CORRUPÇÃO,CARNAVAL E DAS MURIÇOCAS

VEREADORA NEGUINHA FAZ SÉRIAS CRÍTICAS E DENÚNCIAS SOBRE A SAÚDE DE JUAZEIRO

blogqspverneguinha Foto Farnésio Silva2Para falar sobre a saúde pública do município de Juazeiro, a vereadora Neguinha da Santa Casa concedeu entrevista ao programa bastidores da notícia, na manhã desta segunda-feira (03). Ela criticou o estado da saúde, afirmando que está de mal a pior.
A vereador destacou que esteve visitando os postos de saúde esses dias e constatou a situação decadente, inclusive, segundo Ela, no posto do Jardim Primavera a água estava cortada. “Mas já resolveram, por que esse governo só trabalha no empurrão, lá está faltando tudo, água cortada, sem médico, sem medicação, o posto é em uma casinha alugada”, disse.
Ela destacou que a falta de estrutura, guias entulhadas desde 2009 para marcação de consultas e exames, falta de atendimento, são problemas pontuais de diversas unidades dos bairros. Neguinha criticou ainda o fechamento do posto do bairro em que reside, o São Geraldo, que está funcionando no novo encontro. “Eu não sei o que esses funcionários da secretária de saúde estão fazendo, tanto funcionário”, perguntou.
O assunto resultou em várias ligações de ouvintes inconformados com a situação. A ouvinte Vania Nunes, disse que a situação está feia, nos postos de saúde de Carnaíba, Maçaroca e Juremal, que, segundo ela estão funcionando em casas alugadas, além de estarem sem médicos. “Isso é um absurdo, é uma vergonha”, disse.
Finalizando, a vereador Neguinha convidou a toda a população para comparecer a primeira sessão do ano na Câmara de vereadores para se unir a luta.
Por Clêilma Souza

Nenhum comentário: