quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Visite Juazeiro da Bahia antes que os corruptos acabe com a cidade! Na tribuna da Câmara de Juazeiro nesta semana, o vereador Zé Carlos Medeiros (PV) denunciou a saída da empresa que foi contratada pela prefeitura para realizar a obra do Anel Viário na cidade

ADEUS ANEL VIÁRIO

Sem ter previsão para o inicio da obra, empresa responsável pela construção do Anel Viário tira maquinário da cidade




Na tribuna da Câmara de Juazeiro nesta semana, o vereador Zé Carlos Medeiros (PV) denunciou a saída da empresa que foi contratada pela prefeitura para realizar a obra do Anel Viário na cidade. “Fui avisado na manhã desta segunda-feira, 17, que a empresa responsável pela construção do projeto estava deixando o canteiro de obras. Chegando ao local, constatei que as maquinas estavam sendo retiradas e que não havia mais nenhuma ação de serviço no local”, relata o edil.

Segundo Medeiros, um funcionário contou que a empresa está retirando as maquinas do local por não ter previsão de quando a obra vai iniciar. “Tive a informação que a empresa está deixando a cidade, pois não há uma data provável para o inicio do serviço. Por isso, estariam relocando seu maquinário para outra empreitada até que os problemas técnicos e burocráticos do projeto, que ainda está no DNIT com muitos problemas, se resolvam e as obras que tanto o povo espera sejam iniciadas”, conta.

Medeiros classificou a postura da empresa como ‘mais uma ação de falta de capacidade e gestão e planejamento do prefeito da mudança que está destruindo a cidade’. “Fizeram tanta propaganda do Anel Viário, mas, na verdade, nada está sendo feito. Estão enganando a população com essa história. Só pensam em propaganda e eleição. Está tudo desorganizado e quem sofre, sempre, é o povo”, pontua.

Assessoria de Comunicação e Imprensa
Gabinete Parlamentar do Vereador Zé Carlos Medeiros (PV)

Nenhum comentário: