sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

VISITE JUAZEIRO DA BAHIA TERRA DA CORRUPÇÃO LAMA LIXO MURIÇOCAS E 10 DIAS DE CARNAVAL ANTES QUE OS CORRUPTOS ACABE COM A CIDADE

ESPAÇO DO LEITOR: LAGOA NA PORTA NO PARQUE CENTENÁRIO
Geraldo,
 
Venho mais uma vez mostrar a situação da minha rua com as últimas chuvas, desta semana. A rua hoje está praticamente seca, mas o problema maior é a lagoa que fica na porta da minha casa, e eu ainda tenho que aceitar motoqueiros passando na calçada por que os mesmos não querem sujar suas motos. Eu sujo o meu carro todo dia quando vou deixar meus filhos na escola por que tenho que aceitar motos na minha calçada? Correndo o risco de alguém da minha família ser atropelado. Tem uma senhora de idade que gosta de ficar na calçada e ultimamente deixou por medo, pois os mesmos não respeitam.
 
Meu esposo tenta abrir valetas nas laterais para ver se a água escorre, mas sem sucesso, inclusive ele estava fazendo mais uma valeta quando passava na rua um funcionário da prefeitura que parou o carro e disse ao meu esposo que ele não precisava fazer aquele trabalho, pois ele (o funcionário) estaria enviando aqui pra rua AGAPANTO, PARQUE CENTENÁRIO uma máquina pra fazer o serviço de escoamento da água. Esperamos até agora e essa máquina não chegou. Como sempre mais uma promessa, coisa de puxa saco. 
 
Edileide Reis
POPULAÇÃO DO DOM JOSÉ RODRIGUES REITERA PEDIDO PARA CONSTRUÇÃO DE REDUTORES DE VELOCIDADE
Há cinco meses, mais precisamente no dia 29 de setembro, moradores da rua "M", na segunda etapa do bairro Dom José Rodrigues, conhecido como Juazeiro 5, convidaram a reportagem do Blog para reivindicar a colocação de redutores de velocidade com objetivo de diminuir o ímpeto dos condutores de veículos que colocam em risco à vida da população, especialmente das crianças.
Maria de Jesus alegou que a comunidade tem um representante na Câmara Municipal que é aliado do prefeito "e nem assim os problemas do bairro são resolvidos. Eles só nos enxergam em tempo de eleição", protestou.
Maria de Jesus alegou ainda que uma área conhecida como "Morrão" que faz um cinturão de proteção ao bairro das águas das chuvas está com o aterro sendo retirado por pessoas desconhecidas da comunidade. "Pessoas comentam que é para vender", denunciou.
Na avenida Edésio Santos, por trás da rua "M", os ônibus estão desviando porque se formou uma lagoa enorme em frente onde está sendo construída uma creche municipal.
Railde de Souza Reis, reiterou o pedido de Maria de Jesus, para que a prefeitura construa dois redutores de velocidade na referida artéria. "No último final de semana um veículo em alta velocidade perdeu o controle e quase atinge a gente aqui em frente à nossa residência. Só não ocorreu uma tragédia porque o carro bateu nas pedras e deu tempo da gente correr", relatou.

Nenhum comentário: