segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

VISITE JUAZEIRO/BA: TERRA DAS MURIÇOCAS ANTES QUE OS CORRUPTOS ACABE COM A CIDADE SEM CONDIÇÕES DE TRABALHO, EQUIPE MÉDICA DA UPA SUSPENDE ATENDIMENTO NESTA MADRUGADA

>>> SEM CONDIÇÕES DE TRABALHO, EQUIPE MÉDICA DA UPA SUSPENDE ATENDIMENTO NESTA MADRUGADA

A população de Juazeiro não contou com o atendimento da Unidade de Pronto Atendimento – UPA 24h, na manhã desta segunda-feira, 3. Desde as 22 horas do último domingo, unidade fechou as portas para o atendimento.

De acordo com o Ex-lider do prefeito de Juazeiro,Ba,  vereador José Carlos Medeiros (PV), que esteve na UPA desde as primeiras horas do dia, a decisão de fechar foi tomada pelo médico Gilberto por causa das péssimas condições de trabalho, “A atitude do médico Gilberto foi de extrema coragem. Não se pode tratar a saúde como esse governo está tratando. Faltam medicamentos, água, luz e as condições de trabalho são péssimas”, relatou o parlamentar.

Medeiros informou que hoje pela manhã, depois das 8h, a unidade voltou a atender. “A decisão de reabrir a unidade foi tomada pelo médico Jeová e o enfermeiro Jorge que entenderam que a população não poderia ser penalizada, mas as condições ainda continuam precárias”, conta.

O vereador afirmou que, mais uma vez, o secretário de Saúde do município tenta ludibriar a população com informação distorcida. “Fechou sim. Foi uma atitude de coragem e de luta. Como parlamentar, devo lutar pelas melhores condições de trabalho para os servidores, principalmente, para população que merece um serviço de qualidade e não mentiras e enganação. Não foi essa mudança que o povo votou. Desde cedo procuramos uma resposta com a prefeitura e denunciamos na imprensa”, finaliza.

Nenhum comentário: