segunda-feira, 24 de novembro de 2014

TURISTAS CONSOME CARNE DE BODE COM LIXOS E FEZES EM PETROLINA/PE.

Bodódromo: Ainda há esperança

bododromo 640x480 Bodódromo: Ainda há esperançaNão é de hoje que as críticas em torno do abandono pelo qual mergulhou o centrogastrônomico "Bodódromo" , um dos mais conhecidos cartões-postais de Petrolina,PE..
Inaugurado em 2000, na segunda gestão do prefeito Guilherme Coelho, o equipamento ainda não recebeu até o momento nenhuma reforma profunda, capaz de colocá-lo novamente na condição que lhe faz jus. E olhe que, de lá para cá, já passaram pela prefeitura Fernando Bezerra  Coelho, Odacy Amorim e agora Julio Lossio e os consumidores tem que consumir a carne de bode com fezes, lixos e outros que desafia a Vigilância sanitária falta de higiene total comer carne de bode com bosta.
Em campanha para prefeita A vereadora Maria Elena (PSB) anunciou esta semana, na Casa Plínio Amorim, emendas ao projeto da Lei Orçamentária Anual (LOA) para o exercício 2015. Uma delas contempla a recuperação asfáltica da Avenida São Francisco, no bairro Areia Branca, onde se localiza o Bodódromo. Quem sabe a prefeitura não veja nisso a oportunidade para também dar novos ares ao tradicional complexo de restaurantes que, apesar de tudo, continua atraindo gente de as partes do país.

Nenhum comentário: