quarta-feira, 8 de abril de 2015

IMAGENS DA CORRUPÇÃO EM JUAZEIRO DA BAHIA DEIXA POPULAÇÃO AGONIZANDO NA MERDA

AS CHUVAS E OS VELHOS PROBLEMAS EM JUAZEIRO/BAHIA
Os diversos bairros de Juazeiro, notadamente os da periferia, já sofrem diariamente sem chuva. Quando chove é um Deus nos acuda. Veja a mensagem da leitora Ana Cristina moradora do bairro Jardim Alvorada.
Boa tarde, Geraldo José!
Aqui quem fala é Ana Cristina moradora do bairro Jardim Alvorada vizinho ao bairro Piranga I. Esta é mais uma calamidade que enfrentamos em decorrência das chuvas nestas redondezas, proximidades da Codevasf, entrada da Piranga I.
Este pedaço de Madeira foi a tentativa de um morador de desentupir este bueiro e sinalizar também que existe um sem tampa. O esgoto encontra-se entupido há alguns meses, desde que um cavalo segundo moradores quebrou a tampa e o lixo que a própria população mal educada espalha nas ruas, começou a ir para o esgoto.
Eu não registrei as fotos de segunda, com a chuva mais forte estávamos com medo que a água entrasse em nossas casas ou retornasse pela tubulação
Já foi informado ao SAAE e não tomaram providência, a população pede SOCORRO e a sua ajuda através do seu trabalho.
Outros pontos do bairro Piranga, onde enfrentamos esta lama e alagamentos. A obra de asfaltamento está inacabada, informaram pra gente que a verba tinha acabado e poucos dias depois estavam asfaltando a Orla e outros pontos do Centro.
A verba não tinha acabado Sr prefeito?
Desde já agradeço,
Ana Cristina

VEREADOR NALVINHO COBROU DOS VEREADORES DE SITUAÇÃO VISITA AO BAIRRO PIRANGA

Comissão de Infraestrutura
                          Comissão de Infraestrutura
O vereador Nalvinho Leopoldo (PTdoB), durante o seu discurso na sessão da Câmara de ontem (07), cobrou dos vereadores de situação à visita ao bairro piranga que segundo ele, estava marcada para a manhã de ontem, mas por decisão do vereador Jean Gomes (PT) a visita ainda não aconteceu.
“Eu fiz um pronunciamento na última sessão dizendo que iria visita o bairro Piranga juntamente com os vereadores Anderson da Iluminação, Nalvinho, Poliane, Jean Gomes e Antonio Caffé e Jean usou a tribuna ontem e disse que a visita dependia de uma analise da comissão e eu discordei a posição dele.
A população do bairro Piranga já esperou até demais, é inadmissível ver o bairro do jeito que está. Atualmente é uma verdadeira peregrinação chegar até o bairro.  Como vereador dessa terra, tenho que olhar para todos os lados e o que eu tenho visto nas comunidades mais distantes é um desastre”, declarou o vereador Nalvinho

Nenhum comentário: