terça-feira, 5 de novembro de 2013

COBRANÇA LÍDER DA OPOSIÇÃO CONSIDERA ATO DE TRAIÇÃO NÃO CONVOCAÇÃO DO SECRETÁRIO DE SAÚDE DE JUAZEIRO DA BAHIA PARA EXPLICAR O ROUBO DO DINHEIRO PÚBLICO!

O vereador Ronaldo Campina (PTB), líder da oposição, considerou um ato de covardia dos vereadores da situação o fato da maioria absoluta se negar a convocar o Secretário Municipal da Saúde, Cássio Garcia, para prestar esclarecimentos sobre o setor em Juazeiro.
"O povo confiou nos 21 vereadores eleitos, mas a maioria traiu essa confiança. Nós estamos aqui para defender o povo e não para defender prefeito A, B ou C. Fica aqui a minha indignação. Quero pedir desculpas aos colegas vereadores, não quero que levem para o lado pessoal, mas a verdade tem que ser dita", desabafou Roninho.
O parlamentar do PTB ainda denunciou que o governo municipal não esrtá preocupado em resolver os problemas da população. "O Secretário ao invés de vir se explicar na Câmara está se reunindo no interior, como fez em Itamotinga, apenas acompanhado dos funcionários porque o povo não acredita mais e fazendo campanha para os candidatos do prefeito. Eu não sabia que Plácido era funcionário da Secretaria de Saúde", disse da Tribuna, Roninho.
Por meio de aparte, Amilton Ferreira provocou: "Não é só o secretário de Saúde, tem outros secretários também. Plácido não é funcionário da prefeitura, mas manda em tudo. É o boca-quente", declarou provocando risos da plateia presente.
Coube ao vereador Agnaldo Meira (PCdoB) defender o Secretário Cássio Garcia e ao governo municipal. "Quero parabenizar o Secretário Cássio Garcia que tem batalhado para melhorar o setor de saúde em Juazeiro com a aquisição de novas ambulâncias, parceria Município-Estado-União, bem como a vinda de mais uma médica cubana dentro do programa Mais Médicos. Secretário tem mais é que visitar as comunidades para saber como é que estão os postos, as condições de saúde do povo, discutindo a verdadeira administração participativa. Nessa Casa, os vereadores tem a liberdade de votar contra ou a favor, liberdade que foi conquistada e que queremos mantê-la", rebateu Agnaldo Meira.
Fonte: Geraldo José

Nenhum comentário:

Postar um comentário