EM SALVADOR, ANASTÁCIO CONFIRMA QUE TEM CINCO DIAS PARA APRESENTAR DEFESA NO TRE | |
![]()
O vereador Anastácio José de Assis admitiu na manhã desta quinta-feira (12) que ontem foi notificado pela Justiça Eleitoral sobre a denúncia com provas minuciosas e concretas do Ministério Público que pediu a cassação do seu mandato pelo fato de ter vendido seu mandato se desfiliado do PDT (Partido Democrático Trabalhista) para se filiar ao Solidariedade conforme o Blog divulgou em primeira mão dia passado Blog: Geraldo José (VER AQUI).
Anastácio explicou que foi a Salvador para resolver alguns problemas sobre os serviços da Ciretran em Juazeiro, e oportunamente aproveitou para iniciar a sua defesa nesse processo denunciado pelo Ministério Público Eleitoral.
“Quero tranquilizar meus correligionários, meus amigos e a sociedade juazeirense como um todo. Tenho certeza que tudo vai dar certo. Esse é um processo que desde as eleições já se cogitava internamente no partido ao qual eu fui eleito. Ofereceram a denúncia, o Ministério Público protocolou e eu agora tenho que me defender. Mas eu quero deixar a população tranquila”, declarou Anastácio.
“No dia 23 eu dei entrada na minha filiação no Solidariedade, to com a documentação toda registrada no TRE em Salvador, então eu tenho o prazo de cinco dias para me defender e já estou em contato com os advogados do Solidariedade para que eles façam essa defesa”, concluiu.
|
Fale conôsco:Email: a-voz-da-caatinga@hotmail.com/ CURSO DE FORMAÇÃO POLITICA. ESTUDAR ORGANIZAR E CRIAR O PODER POPULAR.. Saiba tudo: Leia: A VOZ DA CAATINGA O Milagre da noticias. Acesse Aqui: http://carlossena210.blogspot.com/
quinta-feira, 12 de dezembro de 2013
NA FORMA DA LEI: TRIBUNAL ELEITORAL DA BAHIA CASSA VEREADOR DE JUAZEIRO/BA ANASTÁCIO DE ASSIS PELA VENDA DO MANDATO
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário