quarta-feira, 29 de junho de 2011

EDITORIAL DA MADRUGADA: A VOZ DA CAATINGA ENSINA UMA RECEITA DE SOPA DE MORCEGO É GOSTOSO EXPERIEMENTE Aiiii "DELICIA"!!!!

RECEITA DE SOPA DE MORCEGO.
Nesse tempinho frio, uma boa pedida é uma sopa quentinha. Achei uma receita deliciosa, contemple:
Ingredientes:
4 morcegos inteiros
Água o suficiente para cobrir os morcegos na panela
1 cebola grande picada
2 dentes de alho amassados
1/2 xícara (chá) de coentro
3 colheres (sopa) de salsinha
2 colheres (sopa) de hortelã picada
Pimenta malagueta ou pimenta vermelha a gosto
5 colheres (sopa) de azeite
Modo de preparo:
Cozinhar na panela de pressão os morcegos com a água e todos os temperos por 50 minutos.
Juntar o azeite e servir como na imagem abaixo:

HUMM QUE DELÍCIAAA!
HURRRRR, QUER UM POUQUINHO?
AHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!

Nenhum comentário: