O advogado Max Lima e Silva de Medeiros assumiu na última segunda-feira (27), a Secretaria de Administração e Finanças, no lugar de Adeilson Bezerra Melo que faleceu no dia 11 de junho. Max trabalhava em Sobradinho como Procurador Geral do Município.
A nomeação foi publicada no Diário Oficial, através do Decreto 51 de 27 de junho de 2011. O atual secretário, Max Lima iniciou suas atividades na nova pasta se reunindo com o quadro técnico da Finança e com integrantes da área econômica.
O secretário diz que dará continuidade ao programa do prefeito de Genilson Silva (PT). “Vou corresponder com competência, bom tratamento e relacionamento pessoal e acima de tudo responsabilidade com o órgão público”, finalizou o novo Secretário de Finanças.
Ascom Sobradinho/ Thalita Bezerra
Um comentário:
Agora que nomeou o novo secretário de finanças e muitas irregularidades foram encontradas como, por exemplo, os porteiros da prefeitura ganhando R$ 3.000.00 reais e outros funcionários também que se eu for citar vou perde muito tempo, agora querem atribuir tudo ao Vice Prefeito e ex Secretario de finanças isso é feio só porque o mesmo já não se encontra mais aqui para se defender é por isso e muitas outras coisas que estou deixando de fazer parte desse grupo político onde o que se vê e muita falsidade.
Postar um comentário