sexta-feira, 23 de março de 2012

CARA DE PAU: DESGASTADO E TENTANDO ENGANAR O POVO DE JUAZEIRO/BA O CARIOCA QUE GOVERNA A BAHIA JAQUES WAGNER INAUGURA UMA AVENIDA SUPER- FATURADA E MAU ACABADA TENTANDO ILUDIR O POVO VEJA AS IMAGENS DOS BABÃOS QUE PARTICIPARAM DESSA OBRA TRSITE


A segunda visita do Governador Jaques Wagner a Juazeiro em menos de um mês, nesta quinta-feira (22), para inaugurar a estrada de acesso ao Distrito de Maniçoba e a duplicação do trecho urbano da BA 210, deixou no ar o sinal de que a campanha eleitoral começou.
Em Maniçoba, partidários do prefeito Isaac Carvalho (PCdoB) e do ex-deputado federal Joseph Bandeira (PT) ensaiaram pequena vaia quando o responsável pelo cerimonial anunciou o nome de ambos.
Na inauguração da duplicação da BA-210, que compreende o trecho do Mercado do Produtor até o contorno do bairro Tabuleiro, que ganhou canteiro central, duas novas pistas de 7 metros, com 2 metros de acostamento, duas rotatórias, uma que liga ao bairro Tabuleiro e a outra ao São Geraldo, além de iluminação e sinalização em todo o trecho, os discursos foram contemporizadores.
Roberto Carlos (PDT) agradeceu ao governador e reivindicou o prolongamento da obra até o contorno próximo ao Brasil/Itália. Coube ao deputado federal, Edson Pimenta (PSD), o discurso mais ácido. “Há pouco tempo, Juazeiro vivia na tristeza, funcionários com salários atrasados, sem investimentos e sem perspectiva. Com Isaac Carvalho, a realidade é outra”.
Daniel Almeida, deputado federal do PCdoB, além de creditar ao prefeito Isaac o histórico de conquistas e desenvolvimento, defendeu a unidade para continuação da atual gestão.
O vice-governador e secretário de Infraestrutura, Otto Alencar (PSD), seguiu no mesmo diapasão: “Roberto Carlos, Joseph Bandeira, Pedro Alcântara, Maria Goréti e Isaac Carvalho, estão todos unidos em torno do Projeto do governador Wagner porque amam Juazeiro. Com esta união, Juazeiro haverá de alcançar o desenvolvimento que todos almejam”.  
O prefeito Isaac Carvalho agradeceu a parceria do governo do Estado e da presidente Dilma, reconhecendo que ambos tem sido fundamentais no resgate da auto-estima dos juazeirenses com inúmeras obras já concretizadas e outras que começaram em breve com a conclusão do processo licitatório.
Mais pragmático, o governador Jaques Wagner (PT) evitou falar sobre política, eleições ou a respeito dos partidários, preferindo se comprometer com a continuação da obra de duplicação da BA-210, bem como a luta em favor dos fruticultores da região que estão envidados junto ao Banco do Nordeste.
Ao final da solenidade, surgiram boatos de que o ex-deputado Joseph Bandeira não teria ficado no palanque oficial por ter brigado com o governador ao ser notificado de que não faria parte do cerimonial. A informação foi logo descaracterizada pelo filho e vereador, Leonrado Bandeira (PT). “Não houve nada disso, o evento era do prefeito e o ex-deputado tinha que viajar a Salvador para um encontro com a direção do partido na manhã desta sexta-feira (23)”, justificou.
Vários prefeitos dos municípios do Norte da Bahia também prestigiaram a solenidade, entre eles: Genilson Silva (Sobradinho), Zé Filho (Remanso), Jorge Lobo (Uauá), Antonio Nascimento (Jaguarari) e o vice-prefeito de Remanso, Hugo Régis.

Nenhum comentário: