sábado, 24 de março de 2012

JOSEPH BANDEIRA UM DOS MAIORES PUXA-SACO DO CARIOCA QUE GOVERNA A BAHIA JAQUES WAGNER CHORA LAMENTA E ALEGA ATÉ COMIDA QUE DEU AO REI EM SUA CASA


JOSEPH BANDEIRA E O GOVERNADOR WAGNER: MUI-MAMIGOS?

O ex-prefeito e ex-deputado federal Joseph Bandeira (PT) faz questão de ressaltar em quase todas as entrevistas que concede a imprensa regional que o governador Jaques Wagner, também do Partido dos Trabalhadores, é seu amigo (amicíssimo), e que em campanhas anteriores comeu e dormiu em sua residência.
Na última visita do governador a Juazeiro, quinta-feira (22), uma situação no palanque oficial instalado na BA-210, proximidades do Mercado do Produtor, provocou tremendo mal estar e até hoje repercute nas hostes políticas juazeirenses e no blog com inúmeros comentários.
Na versão dos seguidores de Bandeira, o deputado teria sido chamado para fazer parte do cerimonial, fato que foi rejeitado por temer reação adversa dos liderados do prefeito Isaac Carvalho (PCdoB).
Os oponentes do ex-prefeito rechaçam esta informação, alegando que pelo contrário, Joseph Bandeira pretendia falar a qualquer custo, sendo impedido pelo “amigo” governador porque a festa era do atual prefeito. O cerimonial teria alegado que só faria uso da palavra deputado de mandato.
A verdade é que o fato aconteceu, o ex-deputado deixou mais cedo o palanque oficial e a situação por si só, põe em cheque a grande amizade entre Bandeira e o governador. Se não vejamos:
Se o governador é realmente amigo de Bandeira e quer a sua candidatura no pleito deste ano, porque não o deixou falar?
Sendo amigo do ex-prefeito e incentivador da sua pretensão em concorrer nas eleições de Juazeiro este ano, porque levaria Bandeira a fazer uso da palavra num espaço constituído pela maioria absoluta dos correligionários de Isaac Carvalho?
Algo não está claro neste acontecimento.

Um comentário:

Anônimo disse...

Joseph Bandeira não é o maior puxa-saco de Jaques Wagner não. O maior de todos e José Mendonça ex-prefeito de Ipiaú. Busque no Google por "puxa-saco de Jaques Wagner". Mendonça é o primeiro.