quarta-feira, 21 de março de 2012

Prêço da corrupção em Juazeiro: Comunitário do Alto da Aliança move quatro ações contra o governo Isaac Carvalho " vulgo: vaqueiro"

É Importante ressaltar que denúncias contra essa má administração em Juazeiro/Ba, superlota as instituições públicas investigativa graças a impunidade a população não tem uma resposta de caráter punitiva e o prefeito aproveita e humilha os contribuintes com suas própria legislação do vaqueiro.

O comunitário Agnaldo José dos Santos, ex-presidente da Associação de Moradores do Alto da Aliança, estudante de Pedagogia na UNEB, resolveu sair do discurso e cobrar a solução dos problemas de Juazeiro no Poder Judiciário.
Neste terça-feira (20) Agnaldo protocolou no Ministério Público Federal quatro representações contra a administração Isaac Carvalho (PCdoB). Cansado de esperar a regularização no abastecimento de água do bairro, a primeira ação foi contra o SAAE sob a justificativa de que a população fica impedida das ações mais básicas, entre elas, as atividades domésticas e de higienização. “Mas as contas chegam normalmente todo final de mês”, argumentou.
Os constantes reclames da comunidade nos veículos de comunicação motivaram o comunitário a representar contra o setor de saúde do município. “Além da falta de atendimento, medicamentos e da demora na realização de exames fico triste com o retorno das enormes filas nos postos de saúde”, declarou Agnaldo.
As outras duas ações foram direcionadas pelo comunitário objetivando a conclusão do saneamento nos diversos bairros da cidade, bem como a suspensão dos concursos realizados pela administração que na sua concepção apresentam uma série de irregularidades.
“Sabemos que o Ministério Público só se manifesta quando é provocado, então após aguardar mais de três anos da atual gestão, resolvemos agora procurar oficialmente o Poder Judiciário para que saia em defesa do nosso povo sofrido”, concluiu.

Nenhum comentário: