terça-feira, 9 de setembro de 2014

DIREITO DE RESPOSTA: PREFEITO DE SENTO-SÉ/BA: EDNALDO BARROS REBATE DECLARAÇÕES DO DEPUTADO FEDERAL VALMIR ASSUNÇÃO (PT/BA)

Sobre matéria veiculada no último dia 07/09, no Blog do Geraldo José, onde o deputado federal Valmir Assunção (PT-BA) acusa a administração municipal de desviar verbas federais, o prefeito de Sento-Sé Ednaldo Barros contesta as acusações e "garante que essa é mais uma manobra eleitoreira do parlamentar para tentar enganar a população. Valmir Assunção foi votado em Sento-Sé nas eleições de 2010, e nada fez para honrar os seus eleitores, razão pela qual foi chamado publicamente de copa do mundo, na sua última visita à cidade, no mês de Agosto. O desespero político de Valmir Assunção é motivado pela derrota anunciada de Rui Costa no primeiro turno.  O deputado Valmir Assunção deveria se preocupar com os escândalos de corrupção da PETROBRAS, onde o PT está atolado até o pescoço, e ele é conivente. Quem cala consente. Quando a ratoeira desarmar vai prender todos os camundongos", disse, a assessoria do prefeito.
Ednaldo Barros garante que "todos os convênios celebrados entre o município e a União estão sendo cumpridos em suas totalidades, com transparência e legitimidade, como é o caso do programa de melhoria habitacional de Lagoa do Marí, reforma e ampliação do hospital, construção de Unidades Básicas de Saúde da Bela Vista e entrada da cidade, ginásios de esportes em Brejo de Fora, Pirí, Piçarrão e Itapera, reforma e ampliação dos PSFs do Pirí e Cícero Borges, aquisição de equipamentos hospitalares, aquisição de ônibus escolares, máquinas e caminhão pipa, entre outros, concluídos ou em fase de conclusão. Por falta de pagamento existem obras federais paradas por todas as partes do país, e em Sento-Sé não é diferente, o Minha Casa, Minha Vida, o saneamento básico e a pavimentação de ruas são exemplos do descaso do governo. Para termos uma ideia, a obra do saneamento básico começou em 2008, até hoje não foi concluída, deixando a cidade na merda", afirmou o prefeito.
Ednaldo Barros garante ainda que, "todos os recursos federais alocados no município, são frutos de emendas parlamentares do deputado Jutahy Magalhães (PSDB), que tem destinado regularmente recursos do orçamento da União para construir obras estruturantes na cidade e nos distritos. Vamos representar judicialmente contra o deputado para que ele apresente provas das denuncias infundadas por ele anunciadas", concluiu Ednaldo Barros.

Ascom Ednaldo Barros

Nenhum comentário: