terça-feira, 9 de setembro de 2014

Em nota enviada ao Blog, a 3ª Superintendência Regional (SR) da Codevasf, em Petrolina, esclareceu a presença do atual gestor do órgão, João Bosco Alencar, no Aeroporto Internacional Senador Nilo Coelho, na última quinta-feira (4), na visita do ex-presidente Lula a Petrolina.PE.

Nota de esclarecimentos: 3ª SR Codevasf esclarece recepção de superintendente a Lula em Petrolina/PE.

fachada codevasfEm nota enviada ao Blog, a 3ª Superintendência Regional (SR) da Codevasf, em Petrolina, esclareceu a presença do atual gestor do órgão, João Bosco Alencar, no Aeroporto Internacional Senador Nilo Coelho, na última quinta-feira (4), na visita do ex-presidente Lula a Petrolina.
Na nota, a 3ª SR reforça que Alencar tinha uma agenda administrativa a tratar com o senador Humberto Costa (PT), que veio com Lula à cidade. Confiram:
A Superintendência da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf) em Petrolina esclarece:
O superintendente desta 3ª SR da Codevasf, João Bosco Lacerda de Alencar, esteve sim no aeroporto de Petrolina na última quinta-feira, dia 4, mas o mesmo estava no local porque tinha agenda administrativa a tratar com o senador Humberto Costa, que também compareceu ao ato em que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva participou na cidade.
Vale frisar que por conta de ser um evento político, o superintendente teve o cuidado de dispensar o carro oficial, cumprindo com ética as exigências da legislação eleitoral, além do respeito ao cargo que ocupa e preservação da imagem da instituição que dirige.
Para exemplificar essa postura séria com que o superintendente trata esta instituição e o cargo em que está à frente, quando tomou posse, em fevereiro deste ano, João Bosco reuniu todos os gerentes da Companhia e proibiu terminantemente o uso de carro oficial em atividades que não fossem interesse restrito da empresa, inclusive exigindo dos carros terceirizados o uso da logomarca da Codevasf.
Codevasf/3ª SR

Nenhum comentário: