quinta-feira, 11 de setembro de 2014

INDUSTRIA DA SECA NA CAATINGA: POVO DO PIÇARRÃO EM SENTO-SÉ/BA SOFRE E AGONIZA COM A FALTA DE ÁGUA POTÁVEL E AS AUTORIDADES NÃO SE SENSIBILIZA COM O SOFRIMENTO ÁGUA MESMO SÓ SE VÊ NOS PROGRAMAS DE TV



Em e-mail ao Blog o ex-vereador de Sento-Sé, Jackson Coelho, relata o drama da população do distrito de Piçarrão em razão da falta de água. Confira: Esta é a realidade que está sendo vivida todos os dias pela população do povoado de Piçarrão há algum tempo, com a falta de água para o consumo humano. Quem tem mais condições compra água sem nenhum tratamento em carro pipa a um custo muito alto, ou seja, 01 pipa custa R$150,00 e 1.000 litros R$ 15,00.
Estas fotos eu tirei ontem (09), em uma rua do povoado de Piçarrão para mostrar a realidade vivida por esta gente. Faço aqui um apelo ao SAAE que é o gestor do sistema de água desta comunidade e ao prefeito deste município, ja que o SAAE é uma autarquia municipal e depende de ações do município para funcionar. Que tomem uma providência urgente para resolver este problema crônico de falta de água neste sofrido povoado. O que não pode é a população ficar padecendo sem água nas torneiras por tanto tempo e tendo que comprar o precioso líquido, uma vez que pagam suas contas ao SAAE, para ter o produto em suas residências.
Faço também um apelo aos vereadores deste município, para fazerem uma visita neste povoado e ver de perto esta triste situação e ajudar na solução do problema, já que são representantes do povo no legislativo municipal.
A população espera uma providência.
Jackson Coelho de Souza - Sento-Sé

Fotos do Piçarrão Notícia

Nenhum comentário: