segunda-feira, 29 de setembro de 2014

NOTÍCIAS DE CASA NOVA/BAHIA: Vereador Vanderlin Carvalho (PCdoB) decidiu apelar para a imprensa em chamar a atenção da justiça e do Tribunal de Contas sobre os inúmeros problemas ocasionados pela administração Wilson Cota (PMDB). “Em menos de um ano de administração o prefeito faliu a prefeitura com suas loucuras, falta de competência e extravagancias, caso a justiça não tome uma providência urgente ele vai terminar devastando todo o município.

NOTÍCIAS DE CASA NOVA/BAHIA

Vereador de Casa Nova faz graves acusações contra administração municipal


Se mostrando bastante preocupado com os problemas que vem acontecendo no município de Casa Nova, Bahia, o vereador Vanderlin Carvalho (PCdoB) decidiu apelar para a imprensa em chamar a atenção da justiça e do Tribunal de Contas sobre os inúmeros problemas ocasionados pela administração Wilson Cota (PMDB). “Em menos de um ano de administração o prefeito faliu a prefeitura com suas loucuras, falta de competência e extravagancias, caso a justiça não tome uma providência urgente ele vai terminar devastando todo o município. Hoje é impossível o município pagar o rombo ocasionado por ele na prefeitura em menos de 20 anos, complicando assim, a vida dos futuros gestores, isso sem incluir as inúmeras famílias que hoje vivem desamparadas vivendo em estado de miséria”, disparou.
Prefeitura da Casa Nova

O vereador afirma ainda que a prefeitura está com nome sujo na praça. “Não tem crédito no comércio local e da região, porque compra e não paga, e quando paga é através de pressão e com muitos meses de atraso. Além disso, a prefeitura está em atraso com fornecedores e prestadores de serviço há meses obrigando essas pessoas a procurarem outros meios de sobrevivência”, denunciou.

Segundo ele, algumas empresas se instalaram no município para participarem de contratos duvidosos. “São várias as empresas que ganharam licitações duvidosas e que hoje prestam serviços para o município. Isso já foi denunciado na Tribuna da Câmara e esperamos que o Ministério Público Federal, junto com a Polícia Federal, façam investigações que irão descobrir a gravidade do problema, inclusive envolvendo recursos do Governo Federal”, alertou.

“A situação é tão grave que na Câmara alguns vereadores decidiram sair da base do governo devido aos graves problemas. Houve casos de ex-secretários e ocupantes de cargos de confiança serem obrigados a pedir demissões porque não suportaram as humilhações em público, gritos e a falta de respeito. Algumas pessoas quando eram chamadas por ele em seu gabinete ou numa sala já iam tremendo de medo”, concluiu.

A reportagem do AP tentou manter contato com o prefeito e não conseguiu. Fica aqui o espaço.

Nenhum comentário: