terça-feira, 9 de setembro de 2014

PREFEITO DE CURAÇÁ/BA: CARLINHOS BRANDÃO DEMITE 400 SERVIDORES EM MASSA PARA GASTAR DINHEIRO NA CAMPANHA ELEITORAL

O Prefeito de Curaçá, o Senhor Carlinhos Brandão, assinou decreto demitindo em massa os funcionários contratados do município, diante do colapso financeiro e a beira do abismo que o município se encontra, não restou outra saída a não ser cortar na própria carne.
Agora o que mais me chamou à atenção foi a forma que esse decreto foi publicado, segundo a data de publicação no diário oficial é de 01/09/2014, já o decreto está com a data retroativa a 30 de junho 2014, aí tem ciência nesse negócio!
Então quer dizer que os funcionários trabalharam o mês de julho e agosto já demitidos? Também ainda não conseguir ver na prática esses funcionários demitidos, parece que tem um problemão na mão do senhor prefeito, tem que reduzir a folha até porque tem a prestação de contas e não pode ultrapassar os 51% com a folha de pessoal, estará aí o segredo da data retroativa? Ou virá um calote?
Ainda tem concursados entrando com mandato de segurança para garantir suas vagas, uma vez que passaram no último concurso e diante de tantos contratados o gestor não os convoca. Senhores vereadores fiquem de olho, tudo soa muito estranho.
Vamos agora ficar na torcida para que o município tenha rumos certos, mais antes tarde do que nunca, com tudo uma coisa é válida, o prefeito parece estar pronto para cortar na própria carne, mas demonstra vontade de querer equilibrar as contas públicas, torço para que DEUS ilumine mostrando os caminhos certos.
Uelton Pereira - Morador na Rua Mármore Nº 42, Bairro Curaçá 1, Cidade Curaçá-Bahia.
Confira os decretos AQUI.

Nenhum comentário: