quarta-feira, 10 de setembro de 2014

TUDO POR DINHEIRO: AUTORIDADES CONSTITUÍDAS EM PETROLINA/PE ENTRA NA PORRADA PELA ELEIÇÕES DA MESA DIRETORA DA CÂMARA DE VEREADORES

Oposição e situação em novo round: aprovação de requerimento para a realização de eleição da Mesa Diretora da Câmara de Petrolina provoca guerra entre os dois lados

Sem títuloO clima esquentou de vez nesta noite de terça-feira, 9, na Câmara de Petrolina. O motivo foi a votação de um requerimento que dava direito mudar a data de realização da eleição da Mesa Diretora.
O presidente da Casa, vereador Osório Siqueira, do PSB, colocou o requerimento para ser votado sem estar na relação do bloco lido pela primeira secretária, vereadora Cristina Costa, PT. A bancada da situação protestou e pediu para votar em destaque da emenda, da eleição, mas Osório colocou o texto pra ser votado assim mesmo, sendo aprovado por 16 votos.
Vereadores da situação e os integrantes da bancada do PT se retiraram, protestaram, alegando manobra da Mesa, Cristina Costa, primeira secretária da Casa, disse que vai entrar na justiça para anular a votação.

Nenhum comentário: