quarta-feira, 17 de setembro de 2014

VEREADORES DENUNCIA PREFEITO DE JUAZEIRO/BA: ISAAC CARVALHO PRATICA CORRUPÇÃO ELEITORAL “CONTRATADOS ESTÃO SENDO OBRIGADOS A COMPARECER A CAMINHADAS DE CANDIDATOS DO PREFEITO” DENUNCIA VEREADOR NALVINHO

Para o vereador Francinalvo Leopoldo (Nalvinho do PtdoB) o prefeito Isaac Carvalho está impondo sistema de escravidão aos funcionários contratado da administração municipal. “Pais e mães de família que trabalham na prefeitura de Juazeiro estão sendo obrigados a participar de caminhadas, panfletagens e adesivaços nas ruas da cidade para pedir votos para o candidato do prefeito Isaac Carvalho. Creio que a escravidão já acabou no Brasil e não entendo como o Ministério Público não atenta para esse absurdo. A legislação trabalhista assegura 44 horas semanais de trabalho, mas em Juazeiro o cidadão trabalha 4 horas pela manhã, 4 horas na parte da tarde e à noite ainda tem que pedir votos para o candidato do prefeito”, denunciou Nalvinho.
DESCONTO NO CONTRA-CHEQUE
Por meio de aparte, Bené Marques (PSDB) disse que foi informado por uma amiga que trabalha no setor de saúde que “foi descontado no contra-cheque de cada funcionário contratado da área de saúde R$ 200,00. Será que é prá gastar na campanha?” questionou.
PREFEITO ISAAC CARVALHO USA SALÃO DE REUNIÕES NA APLB EM JUAZEIRO/BAHIA PARA PRATICAS E CRIMES ELEITORAL DIZ: VEREADORES: 
FOTO: MOSTRA O PRESIDENTE DA APLB DE JUAZEIRO/BAHIA: PROFESSOR: ANTONIO CARLOS "NEGÃO DA APLB"  ACUSADO DE DESVIAR  O DINHEIRO DO IPJ NA CAMPANHA ELEITORAL  DOS CANDIDATOS DO PREFEITO DE JUAZEIRO DA BAHIA. APLAUDINDO OS CANDIDATOS DO CORONÉ VAQUEIRO DAS NOVINHAS..E DO COMPLEXO DE  CACHORRO VIRA LATA. PLINIO AMORIM

Amllton Ferreira (DEM), também por meio de aparte, assegurou que funcionários estão sendo pressionados (ele usou o termo intimado) para comparecer às reuniões na sede da APLB-Sindicato “que passou a ser escritório da campanha do prefeito. E por conta disso, que o nosso Antônio Carlos é manga grossa do IPJ (Instituto de Previdência de Juazeiro). É impressionante a troca de favores”, declarou o parlamentar de oposição.
Nalvinho concluiu dizendo que mesmo com a pressão do governo o povo vai dar a resposta na urnas. “O povo bota, o povo tira. A insatisfação, o descaso desse ditador de Juazeiro o povo tá sentindo na pele. E é inadmissível que esta Casa continue submissa ao prefeito enquanto isso tudo está acontecendo na cidade”.

Nenhum comentário: