quarta-feira, 29 de outubro de 2014

CANDIDATO DO SINSERP: Servidores Público Municipal de Juazeiro/Bahia, Jorge Queiroz faz graves acusações contra atual gestão de Cicero Bufão Diz“Nós somos candidatos por que estamos contra coisas erradas que estão acontecendo, assassinato dentro do nosso clube, denúncias de prostituição de menores no nosso clube, vizinhos reclamam das festas que acontecem até tarde, desvio de recursos comprovado, já tem situações de penhora contar os bens que nós deixamos, então eu fico triste.:

ELEIÇÕES SINDICAIS: SINSERP ELEGE PRESIDENTE NA NO DIA 7 DE NOVEMBRO/2014. E CAMPANHA PEGA FOGO E OS SERVIDORES SÓ TEM DIREITO A UM CAFEZINHO A BRIGA É POR CAUSA DA CONTRIBUIÇÃO SINDICAL E RACHADO ENTRE OS DIRETORES SINDICAL E A CATEGORIA AGONIZA.. 

Jorge Queiroz
Jorge Queiroz
O Sindicato dos Servidores Públicos de Juazeiro (SINSERP) irá eleger seu presidente na próxima sexta-feira (07). No Programa ‘Bastidores da Notícia’ de hoje (28) o candidato da chapa dois, de oposição, que concorre à presidência, Jorge Queiroz (ex-presidente do sindicato), apresentou suas propostas de gestão e criticou a gestão atual. Para ele há ainda muito que ser feito para melhorar e investir no servidor.
“Nós somos candidatos por que estamos contra coisas erradas que estão acontecendo, assassinato dentro do nosso clube, denúncias de prostituição de menores no nosso clube, vizinhos reclamam das festas que acontecem até tarde, desvio de recursos comprovado, já tem situações de penhora contar os bens que nós deixamos, então eu fico triste.
Eu não queria mais me envolver no sindicato, mas a pedido dos servidores me lanço candidato para resgatar a credibilidade e o respeito do SINSERP em Juazeiro”.  Destacou.
O candidato explica que em relação ao Plano de Cargos e Salários a atual gestão não tem se posicionado como devia, ele garante que caso seja eleito disponibilizará um advogado especializado em causas trabalhistas para entender as necessidades e garantir os direitos dos servidores do município.
Na véspera da eleição sindical o programa irá promover um debate entre os candidatos à presidência para que cada um deles apresente suas propostas e projetos em benefício dos trabalhadores.

Nenhum comentário: