segunda-feira, 6 de outubro de 2014

DISCURSOS DO FILHOTE DOS OLIGARQUIAS EM PETROLINA/PE:> "É BARBA, CABELO E BIGODE" DIZ DEPUTADO ELEITO MIGUEL COELHO FILHO DO SENADOR FERNANDO COELHO IRMÃO DO DEPUTADO FERNANDO FILHO COMEMORANDO SUA VITÓRIA NAS URNAS

FALTOU BABA OVO E PUXA-SACO
PARA RAPAR  OS PENTELHOS!
Juntamente com seu pai, eleito Senador e seu irmão, eleito Deputado Federal, Miguel Coelho agradeceu aos eleitores que o colocaram como Deputado Estadual em sua primeira eleição. Miguel falou sobre esse momento único em sua vida: "O dia de hoje marca mais uma grande conquista na minha vida política. Graças a vocês, o povo pernambucano, hoje eu me consagro deputado estadual. Foram meses de uma fervorosa campanha, bastante movimentada, que me marcou bastante e que deu a oportunidade de conhecer ainda mais a realidade de Pernambuco e estar mais próximo do povo. Me sinto pronto, apto e cheio de forças para trabalhar e lutar por mudanças na vida de todos" disse ele.
O novo deputado encerrou seu discurso dizendo: "O trabalho não termina aqui, com a vitória nas urnas. Muito pelo contrário, agora que iniciaremos toda a mudança no nosso estado, é barba, cabelo e bigode" finalizou Miguel.

Nenhum comentário: