quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Após denuncia do Ex-lider do Prefeito de Juazeiro/Bahia: Isaac Carvalho que o mesmo saqueou R$. 6 milhões do IPJ: A Câmara de Vereadores de Juazeiro, na sessão desta terça feira (04/11), aprovou pela unanimidade dos votos dos vereadores presentes, o requerimento 16/2014, de autoria do Vereador Caffé do 8, de uma sessão especial, com a presença de Antônio Carlos dos Santos, Diretor do Instituto de Previdência de Juazeiro – IPJ, para prestar esclarecimentos sobre esta instituição previdenciária.

VEREADORES APROVAM CONVITE A DIRETOR DO IPJ: ANTONIO CARLOS PRESTAR ESCLARECIMENTO DE PRATICAS DE IRREGULARIDADES NO INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA SOCIAL DOS SERVIDORES PÚBLICO DE JUAZEIRO/BAHIA
Imagens: Mostra O Poderoso Chefão da Prefeitura de Juazeiro/Ba Plinio Amorim (Esquerda) Prefeito de Juazeiro/Bahia Isaac Cavalho (centro) acusado pelo seu ex-lider  vereador Medeiros de saquear  R$. 6 milhões do IPJ: Instituto de Previdência Social  dos servidores públicos de Juazeiro/Bahia.Professor:Antônio Carlos (direita)
A Câmara de Vereadores de Juazeiro, na sessão desta terça feira (04/11), aprovou pela unanimidade dos votos dos vereadores presentes, o requerimento 16/2014, de autoria do Vereador Caffé do 8, de uma sessão especial, com a presença de Antônio Carlos dos Santos, Diretor do Instituto de Previdência de Juazeiro – IPJ, para prestar esclarecimentos sobre esta instituição previdenciária.
Na mesma sessão foram aprovados os títulos de cidadão a Antônio Batista de Souza, líder comunitário na Vila da Penha, o “Chindola”, de autoria de Caffé do 8 e a José Neves da Rocha, o Sub Tenente da Reserva Neves, de autoria do vereador Nalvinho.
Por acordo entre as bancadas o Projeto de Lei 3111/2014, de autoria do Poder Legislativo, autorizando abertura de crédito especial, foi retirado de pauta para correções no texto e deve ser votado na próxima segunda-feira, 10.

Asscom

Nenhum comentário: