quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Veja como as oligarquias trata os pacientes do SUS em Petrolina/PE. E Eles choram de dor e denunciam médicos ortopedistas do Hospital Universitário que, segundo eles, recusam atendimento

CAM01902 Pacientes denunciam médicos ortopedistas do Hospital Universitário que, segundo eles, recusam atendimento

CAM01901 Pacientes denunciam médicos ortopedistas do Hospital Universitário que, segundo eles, recusam atendimento
Na recepção do Hospital Universitário de Petrolina o cenário é desolador, vários pacientes aguardam atendimento com médicos ortopedistas. Durante todo o dia eles aguardaram atendimento porém às 17h, não foram atendidos e ninguém na recepção explica o motivo da espera.
“Minha filha de 4 anos caiu do balde está sentindo dor e o braço inchado. Desde ontem (10) venho aqui e não consigo atendimento. Cheguei hoje aqui às 7h e até agora nada. mandam a gente aguardar e nada!”, contou a trabalhadora rural Nativa de Souza Gomes moradora do N11.
A dona de casa Clemilda Gomes, moradora do Parque Mandacarú, está com a irmã (Foto2) desde a manhã de hoje com o braço inchado e sentindo muitas dores, “é um descaso, nem bicho é tratado assim”, desabafou. De acordo com Clemilda ela e outros pacientes foram orientados a prestar queixa na Ouvidoria do hospital.
Mara Regina de Oliveira (Foto1), moradora do bairro Dom Avelar em Petrolina sofreu acidente de moto no inicio do mês e como outros espera atendimento. Segundo ela na recepção foi informado que tem dois médicos plantonistas, porém não souberam dizer porque o atendimento não estava acontecendo.
“Uma hora dizem que tem atendentes, outra hora dizem que eles não estão atendendo por falta de pagamento, depois orientam para irmos na ouvidoria e aguardar para seremos atendidos e até agora nada”, reclamou.
Procurado pelo Blog, a direção do Hospital Universitário informou em nota, através da Assessoria de Comunicação, que a equipe de plantão estaria completa e que a diretoria do hospital vai abrir um inquérito administrativo para apurar as denúncias dos pacientes. Segundo informações do hospital, os médicos plantonistas no atendimento são: Jorge Augusto Cordeiro dos Santos e Clésio de Lima Lopes.

Nenhum comentário: