terça-feira, 28 de junho de 2011

MINISTRO DOS ESCÂNDALOS DO MOTEL PEDRO NOVAIS DESTINA METADE DAS VERBAS DO TURISMO PARA O ESTADO DO MARANHÃO SINAL QUE OS OUTROS ESTADOS NÃO OFERECE ATRAÇÕES TURÍSTICAS

UMA SARNEY SEMPRE SARNEY!!!


     Ministro Pedro Novais destinou ao turismo no Maranhão a verba de R$ 20 milhões. Não se pode alegar que seja muito. Ocorre que o Maranhão recebeu metade da verba para todo o Brasil.
    
Fidelidade à terra é necessidade de todos. Não a este exagero, porque o turismo no Maranhão existe. Não precisa gastar tanto, diante de outras preferências.
blig.ig.com.br
Votos:

Nenhum comentário: