terça-feira, 28 de junho de 2011

NÚMEROS DE MINISTROS NO GOVERNO DILMA ROUSSEFF É UM EXAGERO PREJUDICIAL A NAÇÃO BRASILEIRA



     Possuindo 37 ministros, afora os “secretários” administrativos, é exagero incalculável para o Brasil. Resultado é que aumentam o número e o valor dos impostos pagos por quem trabalha e deseja ver o país em outro caminho.
    
Fazer reunião ministerial, nunca aconteceu. Alguns são verdadeiros, outros são benevolências do presidente anterior.
    
A despesa vai alta e recai nos ombros dos que produzem no comercio, industria e na produção agrícola,  pagam impostos e produzem a marcha crescente de progresso.


Foto: Divulgação

Nenhum comentário: