Possuindo 37 ministros, afora os “secretários” administrativos, é exagero incalculável para o Brasil. Resultado é que aumentam o número e o valor dos impostos pagos por quem trabalha e deseja ver o país em outro caminho.
A despesa vai alta e recai nos ombros dos que produzem no comercio, industria e na produção agrícola, pagam impostos e produzem a marcha crescente de progresso.
Foto: Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário